2- Injustiças e um terno

72 10 132
                                    

Hello murangos.

Essa att é a d sábado.
Eu não postei pois estava d luto,ainda estou mas to tentando continuar.

Amanhã dia 25/06 é aniversário da Lura,minha neneca que virou minha amiga(de uma forma nada convencional) unidas pelo cancelamento check.  Então mesmo que amanhã eu te parabenize outra vez,saiba que eu te desejo tudo de melhor ok?

Espero que gostem da att.

#Dingoéumlagarto
Boa Leitura

Laboratório de perícia
Quinta feira

Jin olhava para o corpo do alfa naquela maca fria, Mark segurava uma prancheta enquanto terminava de anotar algumas observações.

Namjoon chegou na sala com um copo de latte e o distintivo pendurado na bolsa, o coldre da arma estava vazio e o ômega parecia cansado.

— Jonnie? Tudo bem?— O beta e o alfa olharam para o mais novo que negou.

— Não.  — Resmungou. — A omma desse desgraçado me ligou às sete da manhã ‘pra falar sobre decoração. — Bebeu um gole do seu latte, pulando quando líquido lhe queimou a língua. — Caralho!

— Namjoon!— Seokjin foi até ele que o empurrou levemente. — Machucou? — O mais novo negou.

— Eu fiquei de plantão ontem. — Colocou o distintivo no pescoço e bocejou. — Eu quero dormir. — Namjoon projetou um bico adorável,fazendo o alfa sorrir de lado.

— Bem. — O beta limpou a garganta e levantou o lençol que tampava o corpo. — A causa da morte foram duas facadas. — Mostrou os cortes. — Faca serrilhada, daquelas de mesa,cortou a carótida .

— O que motivou? — O tenente questionou e o beta suspirou.

— Ele agrediu o filhote do casal e o ômega reagiu. — Explicou entregando um laudo para os policiais.

— O bom é saber que pelo menos tem testemunhas que vão depor a favor dele. — O beta comentou.

— Onde o ômega está?— Namjoon pegou a pasta e leu as informações.

“ Im Yeon
Alfa
32 anos
Engenheiro civil”

— Na 37°. — Respondeu,vendo o alfa assentir.— Namjoon?—  Chamou o noivo ,vendo ele revirar os olhos e grunhir. — Vamos para a delegacia.

— Não quero.

— Nam…

— Não, meu pai vai me demitir hoje. — Jogou a pasta em uma mesa. — Não quero ir.

— Namjoon, eu já disse que vou dar um jeito. — O alfa foi até ele novamente que o empurrou levemente.

— Qual jeito Seokjin? Qual jeito? — Limpou o nariz que começou a arder. — Você disse que ia falar com ele há meses!

— Eu falei com meu pai, ok? — Fitou o ômega suspirando. — Vamos pra delegacia Namie.

Sem ter como negar, o Kim mais novo rosnou baixo e saiu do lugar, colocou o capacete e arrumou a bolsa e ouviu o alfa o chamar, mesmo não querendo ,se virou para olhar.

1306 - Caso AquivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora