4- Nascimento,Cio,Drogas e o 1306

104 10 70
                                    

Hello murangos
Sei, demorei, mas eu to trabalhando então vcs aproveitem quando me da vontade de escrever e postar e não me cobrem.

O Twitter morreu, mas como basicamente nunca me foi importante não ta me fazendo falta akakakakaak.

#Dingoéumlagarto
Boa Leitura

Hospital maternidade de Seoul.
Madrugada de sexta feira- 02:45.

Park Jimin era para Jeon Jungkook, o que o oxigenio é para os humanos; Essencial. Desde muito cedo, o céu do alfa mais novo dos Jeon’s era composto pela lua, pelo sol, pelas estrelas e pelo astro maior, Park Jimin, seu vizinho, seu melhor amigo, seu confidente e depois dos 18 anos seu ômega.

Todos que conheciam a Park e a Jeon sabiam que o casamento era algo inevitável.

Jeon Jungkook era para Park Jimin,o que a água para todos os seres vivos ; vital. Ter Jungkook como melhor amigo, confidente e seu alfa era um dos motivos pelos quais o ômega ria para o nada. As cores do mundo do Park eram azul, amarelo, vermelho e a cor dos olhos do Jeon, negros como duas jabuticabas.

O universo inteiro do ômega morava na galáxia dos olhos profundos do Jeon. Jimin nunca gostou tanto de ver o céu a noite quanto quando descobriu que seu pedaço de céu noturno favorito, era os olhos do alfa’’

Jungkook estava andando de um lado para o outro enquanto o marido fazia exames, a bolsa do ômega havia estourado antes do previsto e o alfa acabou correndo com o marido para o hospital.

Assim que o obstetra chamou o alfa para a sala,o sargento correu até o ômega, vendo seu pequeno encolhido na cama enquanto respirava fundo segurando a barriga.

— Senhor Jeon, o filhote está muito grande e por isso vai nascer antes do previsto,mas a dilatação do seu ômega está indo muito bem e ele está sem dor de acordo com os relatos dados por ele — o beta com fios grisalhos e marcas de expressão sorriu.

— Posso ficar aqui? — o médico assentiu.

— Ajude-o com os exercícios para que a dilatação seja mais fácil para ele — Jungkook assentiu e foi até o corpo pequeno.

— Como está, Mochi? — O tom terno e quente do alfa fez o detetive respirar aliviado.

— Bem, algumas contrações e uns chutes,mas vou ficar bem — piscou e sorriu — Já ligou ‘pro Namjoon? — O alfa coçou a nuca e negou — Jungkook!

— Mochi eu fiquei desesperado ‘tá ok? — Pescou o aparelho do bolso — Vou ligar agora,satisfeito?

O menor sorriu e Jungkook revirou os olhos e mandou um áudio no grupo de amigos da delegacia.

— Jimin pediu pra avisar que Jiny logo estará em nossos braços” — Apertou o play e esperou pelas respostas que vinheram em segundos.

Tae

Já? Não era para o mês que vem?

Namjoon

Meu afilhado tá nascendo? E você avisa por áudio? Deveria ter me ligado. Alfas!

Seokjin

Jungkook pode me passar o endereço da maternidade? Namjoon quase estrangulou o camaleão dele de nervoso.

Namjoon

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 9 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

1306 - Caso AquivadoOnde histórias criam vida. Descubra agora