Sim murangos
Outra história.
Faz o favor de ler que isso é importante, curumin.Bem vindos a 1306- Caso Arquivado, to feliz e animada demais com essa história, por que eu amo ABO e universo policial.
Bem, ABO vcs ja sabem como funcionam meu universo mas se essa é a sua primeira fanfic minha, vem ai ,meu dicionário ABO.
Aqui teremos Alfas,Betas e Ômegas ok? Ok. Os dois gêneros podem ter sua classificação e eu vou explicar .
Alfas não serão necessariamente homens, serão homens e mulheres, assim como beta e ômega.
Ai Talita homem cis vai engravidar? Óbvio né, é pra isso que se escreve ABO ,um universo alternativo onde homens possam ter bebes.
Alfas- São tipo os hetero top, exalam testosterona por onde passam ta ligado? Brincadeiras a parte gente, mas basicamente são o seres mais fortes, seus corpos são grandes por que eles são geneticamente modificados para proteger Ômegas. O Rut ou cio duram em média de 3 a 4 dias e vem a cada 6 meses. É um período quente, intenso e brutal,por isso alfas só os tem duas vezes ao ano.
Betas- Os cute cute da nação, eu amo betas. Mas enfim, os betas apesar de serem injusticados nas fics aqui terão seu valor, são mais fracos que os alfas mas,são mais forte que um ômega. Podem se relacionar com Ômegas e Alfas normalmente, quando com alfa, seus feromônios e instintos serão como os de um ômega, quando com Ômegas agirão como alfa, quando com beta, os instintos serão de betas. E sim, betas vão ter cios e poderão ser marcados. O cio de um beta dura de 24 a 48 horas e vem a cada 3 meses. Betas machos podem engravidar somente de alfas e podem engravidar Ômegas. Betas fêmeas podem engravidar de alfas e betas machos somente.
Ômegas- O povo mais sensível ( na sua cabeça né mores,meus ômegas são as próprias panteras, cuida viu). São o seres que mais necessitam de proteção pois a classificação os tornam submissos aos alfas,já que uma voz de comando machuca o ouvido e afeta por alguns segundos a coordenação motora deles,fazendo com que os ouvidos sangrem e eles desmaiem. Tem os heat ou cio que duram de 6 a 7 dias e vem a cada 4 meses.
Como funciona a marca? Simples, a pessoa faz crac e a outra ta marcada . Sacanagem, a marca só é aceita quando os lobos estão atados. E uma marca feita a força é um crime punível com morte,pois este é considerado um estupro.
Perguntas já respondidas.
Vai ter mpreg? Sim.
Vai ter traição? Não
Quando será as atualizações? Diferente de outras fics serão 2 atts por mês um sabado sim e outro não.
A fic tem playlist? Tem.
Ta no Spotify? Não, mo preguica de fazer uma.Os personagens dessas histórias não são santos, vcs vão passar raiva com eles, chorar,gritar, sentir amor, ódio, carinho e ranço na mesma medida. Não, eu não compactuo com nada escrito aqui ok? Quem é top e quem é bottom? E flex se vc n gosta paciência.
A fic é inpirada principalmente nas minhas séries policiais favoritas, CSI, Law e order e Brooklyn 99 a maior que temos.
Bem vindos as 1306.
Espero ler comentários sobre o que vcs estiverem achando, lembrem-se eu sempre leio todos e respondo a todos vcs. Não seja um fatasma,deixem seus votos.Críticas construtivas são bem vindas,seu hate não, eu te bloqueio e te mando pastar em dois tempos.
Alerta de gatilhos: Conteúdo sexual explícito, palavras de baixo calão, abuso de álcool e drogas, cenas de tortura, cenas de estupro, menção a canibalismo, sangue e violência. Não vou sinalizar por que se vc leu as tags e agora os avisos esta avisado do que possa vir a seguir. Se algo listado acima te causa gatilho, não leia.
Minhas redes sociais:
eujujuba.tata - Insta
eu_talita_ -TiktokÉ isso ,agora sim,Bem vindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1306 - Caso Aquivado
FanficKim Namjoon aos 22 anos de idade tem sua carreira muito bem consolidada como detetive na 37° delegacia de polícia de Seoul, um ômega que sempre soube o que queria e sempre teve o que sempre quis. Kim Seokjin, aos 28 anos é Tenente da 37°, filho do c...