15/02/24
Eu caminhava pelos corredores agitados da escola, tentando me acostumar com a energia do primeiro dia de aula. Eu observava os grupos de alunos se reunindo enquanto procurava por seus amigos.
Ao virar a esquina, avistei Leah, Momona, Aryan, Shay, Brady e Mason, todos rindo alegremente ao lado dos armários. No meio deles, Walker estava no meio contando uma história animada, com sua camiseta engraçada e mochila largada de qualquer jeito sobre o ombro.
Com um sorriso, me aproximei do grupo. Eu tinha crescido com esses amigos e Walker era como um irmão mais velho para mim, sempre pronto para arrancar um sorriso ou uma risada.
-Tori, você chegou bem na hora da melhor parte! - Walker exclamou, interrompendo sua história para me receber.
Eu ri e me juntei ao círculo, sentindo-me em casa ao lado deles.
- O que eu perdi? - perguntei, curiosa, enquanto Leah tentava conter o riso para continuar a história.
- Walker estava contando sobre a vez que ele quase caiu na piscina com a roupa de gala - Shay explicou, rindo.
- Foi épico - Brady acrescentou. - Você devia ter visto a cara dele!
- Eu estava tentando salvar um gato, ok? - Walker disse, defendendo-se com um sorriso.
- Claro, herói de quatro patas - Mason provocou, piscando para mim.
- Vai tomar no cu, Mason - Walker retrucou, rindo. - Você teria feito o mesmo.
O sino tocou, anunciando o início das aulas. O grupo se dispersou, cada um indo para sua primeira sala do dia. Eu e Walker trocamos um olhar rápido antes de nos separarmos, um olhar cheio de entendimento e cumplicidade.
Durante a aula de matemática, sentei-me ao lado de Walker. Leah, Momona, Aryan, Shay, Brady e Mason estavam espalhados pelas mesas ao redor. O professor iniciou a explicação do novo material, mas os amigos não podiam deixar de conversar em sussurros.
- Alguém mais não entendeu porra nenhuma do que o professor falou? - Aryan sussurrou, olhando desesperado para seu caderno vazio.
- Eu estou fingindo que entendi - Leah respondeu, escondendo um sorriso.
- Shay, você é boa em matemática, né? - Brady perguntou. - Pode me ajudar depois?
- Eu? Boa em matemática? Tá de brincadeira, né? Eu mal entendi o enunciado - Shay respondeu, rindo.
Walker inclinou-se para mim, segurando um sorriso.
- Você está acompanhando tudo isso? - perguntou.
- Mais ou menos - admiti, dando de ombros. - Acho que vou precisar de ajuda também.
- Podemos formar um grupo de estudo - Momona sugeriu, ouvindo a conversa. - Assim, ninguém fica perdido.
- Ótima ideia - Mason concordou. - Podemos nos encontrar na biblioteca depois da aula.
O professor olhou em nossa direção, e todos rapidamente fingiram estar concentrados em suas anotações. Quando ele voltou a se virar para o quadro, o grupo relaxou um pouco.
- Então, alguém já pensou em quem vai convidar para o baile? - Leah perguntou, olhando para os amigos com um sorriso travesso.
- Leah, o baile é só no final do ano - Aryan lembrou, revirando os olhos. - Calma aí.
- Eu sei, mas nunca é cedo demais para planejar - Leah insistiu. - E aí, alguém já tem alguém em mente?
- Eu ainda estou pensando - Aryan respondeu, corando levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Friends and Lovers ~ Walker Scobell ~
FanfictionTori é uma jovem gentil e carismática, apaixonada por livros e sempre pronta para ajudar os amigos. Desde os cinco anos, ela compartilha uma amizade inseparável com Walker, um rapaz cujo sorriso pode iluminar o dia mais cinzento. O que começou como...