Feliz aniversário, Serena pt.2

432 66 21
                                    

Reino de Zaara, Aldeia de Knox.

Dorian

 
  Eu soube que ela estava aqui assim que cheguei perto da taberna. Posso ouvir o sangue correndo em suas veias, os batimentos do seu coração e sentir seu cheiro adocicado. É assim desde que a deixei me observar bebendo meu whisky nos seios de uma moça há sete anos atrás.

  Serena passou vários minutos me observando com seu amigo e eu não pude deixar de segui-los aquele dia após me livrar da moça. Não quero nem pensar no que poderia ter acontecido se ela tivesse sido infectada, ou ter morrido naquela noite.

  Aquela noite fria mudou completamente minha vida. Ela aparenta não saber, mas a sigo em cada passo que da. Meu infiltrado está se saindo muito bem em proteger a minha companheira.

  Não que ela queira isso, ela deixou muito claro que não deseja fazer algo sobre nossa... fome.

— Desculpe, milorde, creio que o banheiro esteja ocupado... — Todo o sangue do meu corpo corre diretamente para o meu pau quando vejo Serena se curvando diante de mim.

Eu dispenso reverência dos soldados da divisão de ataque, vejo-os todos como iguais, meu título deveria ser dispensável para eles e Serena está bem ciente disso. Ignoro o fato dela usar meu título para se afastar de mim.

— Dorian, por favor! Você sabe que não precisa ser formal comigo.

Serena desvia os olhos dos meus e busca algo em sua volta para se livrar de mim, é incrível que todas as mulheres desse reino se joguem aos meus pés, menos a única fêmea que desejo.

— Creio não ser possível, milorde. Dentro dos portões o senhor continua sendo meu príncipe. — Sua voz parece tranquila, mas vejo as veias saltando em seu pescoço, prontas para receber minhas presas.

— Você soa como meu criado...

— Exatamente! Seu criado! Relembrando a diferença de posição entre nós... não deveria ficar sozinha com o senhor, haverá boatos e não será... — Serena faz menção em sair, mas seguro seu braço a prendendo no lugar.

— Pensei que não ligasse para boatos, és uma fêmea livre. Conquistou uma posição importante em nosso reino, é indispensável no campo de batalha. Pode lidar com feras violentas com o triplo do seu tamanho, mas não com fofocas?

Eu não deveria a tocar dessa forma, mas Serena sempre me faz perder o juízo quando está assim tão perto.

— O senhor precisa soltar o meu braço. — Vejo a paciência sumindo em suas feições dando lugar a fêmea valente que conheço.

— Ou o que? — A desafio aproximando nossos corpos. — Você anda finge que não sente? Eu pensei que esperando seu amadurecimento iríamos superar essa resistência, mas vejo que cada vez a encontro menos. Me pergunto se sou tão desagradável aos seus olhos assim...

— Por favor! Me deixe ir... — Ela implora fechando os olhos e inclinando sua cabeça para baixo.

  Ela é tão pequena e delicada, em meu lado, Serena parece uma pequena boneca, mas não me iludo, já a vi em combate. Ela pode der tão cruel e violenta quanto um Iratus.

   Admiro suas feições suaves enquanto ela luta para não se aproximar mais. Seu corpo responde ao meu, tenho certeza de que se levasse minhas mãos até aqueles mamilos os sentiria duros entre meus dedos, posso sentir o cheiro da sua excitação e é inebriante, avassalador...

  A atração é tão forte que rouba o oxigênio dos meus pulmões, apenas uma coisa pode me trazer de volta a minha consciência e é ela. Somente ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A princesa de ZAARAOnde histórias criam vida. Descubra agora