Prólogo

526 58 3
                                    

Reino de Zaara, Aldeia Knox. 

7 Anos atrás...

  A noite está tão gelada quanto meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  A noite está tão gelada quanto meu coração.

  Logo o inverno nos dará as boas-vindas e as plantações irão diminuir, fico feliz em ganhar um tempo para ler e ficar com meus dois melhores amigos que tenho como irmãos, Emeric e Hanson.

O reino de Zaara está tranquilo, nem parece que os exploradores estão aqui. Apesar de saber que lá for a é perigoso não sinto medo, pois confio nas muralhas do reino.

  Este reino fica escondido em uma ilha que poucos conseguem chegar, e muito menos conseguem sair. Muralhas cercam o castelo de Knox os protegendo do mal demoníaco, mais conhecidos como Iratus, metamorfos mestiços que se perdem entre sua forma vampira e monstro.

  As muralhas foram feitas para manter os membros da linhagem real em segurança, pois ataques descontrolados quase acabaram com os vampiros de sangue puro, herdeiros do primeiro vampiro, Corvinus.

Dentro das muralhas há vampiros de diversas linhagens, mas a sua grande maioria não chega perto da alta sociedade. O clero é composto por virgens sacerdotisas, jovens escolhidas antes mesmo de nascerem, elas obedecem a Virgem Nix e ao Rei. Abaixo do clero estão os nobres, eles mantêm nossa força militar, sendo eles duques, marqueses, condes e barões.

  Na parte mais próxima dos muros moram os plebeus, estes que tiveram a sorte de receber a proteção das muralhas em troca de serviço braçal. Os camponeses cuidam das plantações e pecuária do reino, há comerciantes e pequenas tabernas, onde vampiros machos se reúnem para beber todas as noites.

  A taberna é um lugar estritamente masculino, por isso sei que não deveria estar aqui, se não fosse pelo meu melhor amigo Emeric eu estaria dormindo.

— Já falei para você parar de me seguir, S! Se alguém ver você sozinha a noite...

— Vai ser um escândalo, eu sei! — interrompo meu melhor amigo antes que ele me passe mais um sermão. — Eu não estou sozinha, estou com você.

  Em nossa sociedade é um absurdo uma mulher andar sozinha a noite, ainda mais se você for da nobreza, o que ainda bem, não é o meu caso.

  Sou apenas uma órfã que vive de favor com a família Strigoi, o pai de Emeric me resgatou quando eu era uma garotinha perdida, meus pais eram nômades que morreram após um ataque de Iratus quando eu tinha cinco anos, desde então, vivo dentro das muralhas com os Strigoi e sou muito feliz com eles. Exceto pelo fato de que Emeric vive se colocando em encrencas.

Ele arruma brigas que não consegue terminar, tenta brincadeiras que o colocam em risco e tem o dom de estar no lugar errado, na hora errada.

  As ruas estão escuras, iluminadas pela lua cheia, o que significa que a taberna está lotada de soldados da divisão de ataque.

A princesa de ZAARAOnde histórias criam vida. Descubra agora