Depois de cinco anos, resolvi tentar dar uma segunda chance pra essa história. Ela originalmente foi idealizada em 2019, e esse ano pensei sobre reescrever e as ideias vieram <3
● Essa história é fictícia. Abrange temas de religião e espiritualidade de modo totalmente descompromissado com a realidade. Eu me interesso muito sobre esse tema, mas nem de longe tenho um total conhecimento, então tudo aqui é tirado unicamente da minha cabeça meio perturbada. Não leve essa fanfic como um guia de sobre espiritualidade, se você se interessa por isso, pesquise e estude sobre.
● A história não tem como intuito ofender nenhuma religião ou crença. Por mais que a base do local onde se passa exista, ainda é um universo alternativo.
● Penso nessa fanfic como algo pra ser leve, mesmo que tenha seus dramas (nem tão dramáticos as vezes). É só uma fanfic pra tentar te fazer rir kkkkk. Então são capítulos curtos mesmo, é uma coisa mais levinha (pelo menos por enquanto, porque não sei se eu posso mudar de ideia daqui um tempo).
● Essa é minha primeira e única história, então peço que tenham paciência com esse projeto de autora... Vou tentar terminar ela inteira no off e já tenho uns capítulos adiantados, mas novamente, PACIÊNCIA COM AUTORA 😭😭😭. Mas fé que dessa vez eu consigo terminar!
● Pode ter muitos diálogos, eu realmente peço perdão de antemão por isso. Eu penso de modo "audiovisual", então boa parte é diálogo porque a história passa como uma novelinha na minha cabeça e eu só vou escrevendo.
É isto mores, espero que gostem <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Espírito Da Coisa
FanficAlissa e Jeon JungKook se odeiam. Mas quando o espírito dela amanhece no apartamento de Jeon, eles tem que aprender a trabalhar juntos. AU | COMÉDIA |OC