002

194 22 11
                                    

Stella Thompson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella Thompson

Já se passaram 3 dias desde que cheguei aqui e por incrível q pareça, eu até q estou gostado de viver com eles, msm q eu sinta muita falta da minha mãe e do meu tio.

Criei coragem e enviei meu teste para pjo a 2 dias atrás, e agora estou esperando ansiosamente o resultado.

Estava tomando meu banho pois tinha acabado de acordar, e nada melhor do que um banho assim que se acordar para poder se despertar.

*toc toc*

- Stella, vc esta ocupada? - Mary disse batendo na prota do meu banheiro então desligo o chuveiro e abro a porta do mesmo vendo ela em meu quarto.

- Bom dia Mary - digo assim q a vejo - não estou, só estava tomando um banho, então, o que vc queria?

- Bom dia querida, vc poderia poderia fazer um favor para mim? Poderia ir ao mercado comprar algumas coisas? Seu pai foi trabalha,  e Lúcia não vai poder vir hoje porque está doente, entao quem esta cuidando do almoço hoje sou eu.

- É claro que posso Mary, só vou me vestir, ok? Já eu desço - eu disse e a mesma sorrio parar mim e sai do meu quarto fechando a porta do mesmo.

Visto um cropped preto  e uma calça moletom preta, descido vestir uma roupa leve porque o clima esta quente.
Desço até onde Mary está e ela me entrega uma lista de compras e a mesma diz q eu posso pegar seu carro emprestado, é claro q eu não vou recusar né, pego as chaves de seu carro e vou para garagem onde ele esta, saio para rua o e vou ao mercado q não era tão longe de sua casa, sim eu sei o caminho ate o mercado pois ja tinha ido la com meu pai a uns dias atrás.
Ao chegar la vejo uma vaga e estaciono o carro e em seguida entro no mercado.

É sério, quando alguém falar pra vcs q as pessoas de Nova York anda na rua como se estivesse em um desfile, não duvide disso. Eles realmente andam como se estivesse em um desfile, sempre estão bem arrumados, isso me deixa chocada, pq são 10:30 da manhã e eles estão extremamente arrumados.

- leite, ovos, frutas - digo empurrado o carrinho lendo a pequena lista que Mary me entregou - iogurte e cere-
minha fala é cortada quando meu carrinho bate em algo, ou melhor, alguém, olho para minha frente o mais rápido possível e vejo uma garota de cabelos cacheados extremamente bonito, seus olhos cor de chocolate que eram tão hipnotizantes que nem fez eu perceber quando acabo mudado meu ídoma para falar com a morena em minha frente.

- aí meu Deus, desculpa, eu sinto muito, Jesus amado, mil perdões moça, eu estava distraída e- a garota em interrompe e fala

- Ei, calma, ta tudo bem, eu to bem. Vc ta me entendendo? não sei se você fala inglês - a morena alta de cabelos cacheados fala e eu arregalo meus olhos ao perceber que tinha trocado meu idioma

- aí moça, me desculpa, é sério, desculpa mesmo, eu tava destruída e- fui interrompida novamente

- tá tudo bem, não se preocupe, merda, meus morangos - ela diz vendo eles no chão eu olho para o chão onde seu morangos estão jogando, ajunto eles e falo para a morena

friends or lovers? - DIOR GOODJOHN Onde histórias criam vida. Descubra agora