004

175 18 0
                                    

Stella Thompson

Ao ver ela eu fico parada, sem reação, minha respiração saiu totalmente do meu corpo e eu não sabia oq fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao ver ela eu fico parada, sem reação, minha respiração saiu totalmente do meu corpo e eu não sabia oq fazer. Depois de um tempo nos encarando descido ser educada e falar

-Boa noite moça - digo a msm MUITO nervosa, e tentando não gagueja, a mais alta abre um sorriso e eu faço o mesmo

- boa noite queria - 'ela é tão educada' penso, e logo em seguida por conta da vergonha saio correndo do banheiro e vou em direção a minha mesa.

Eu realmente estou muito nervosa, eu acabei de falar com a dior, e sinceramente eu acho que meus parentes perceberam meu nervosismo pois todos me olharam com uma cara estranha quando eu me sentei na mesa.

Depois de jantar fomos para casa, chegando lá eu tomei um banho e vesti uma calça confortável e um moletom, pq a noite estava extremamente fria. Entrei no meu Instagram para postar a foto q eu tinha tirado e logo em seguida capotei.

*Celular vibrando*

Acordei com meu celular tocando no pé do meu ouvido, quando vou olhar era o Rick, meu chefe, atendo a ligação dele

*Ligação on*

-Bom dia Stella, desculpa esta lhe perturbando uma hora dessa, mas eu queria lhe avisar q a gente vai contar pro elenco de pjo q a 3 temporada foi confirmada, e queríamos q vc e a Shay estivessem lá, pois vamos apresentar as novas duas personagens.
Vai acontecer a mesa de autógrafos hj, so q na verdade é tudo só uma invenção da gente para da a notícia para eles, então esteja as 6:20 no endereço q vou lhe mandar mais tarde.

-sim senhor, eu vou está lá

- q bom Stella, falamos mais sobre como vai ser quando vc estiver lá, até logo

*ligação off*

Assim q a ligação acaba eu olho para o relógio e vejo q já são 10:48, sim eu dormi muito. Me levantando e vou direto para o banheiro, faço minhas necessidades e tomo banho, visto um short de academia e uma blusa grande por cima e descido amarrar meu cabelo em um coque despojado. É sério, eu queria saber como que aqui o clima pode mudar do dia pra noite.

desço até a cozinha, e por incrível q pareça e a primeira ver q vejo todos em casa, menos meu pai, como sempre.

- olá Stella, bom dia querida, dormiu bem? - Mary me pergunta com um sorriso magnífico no rosto. Ela é tão bonita, parece até uma boneca com aqueles cabelos loiros como o sol e olhos tão azul q te deixam hipnotizado só de olhar, ela era extremamente linda.

- bom dia Mary. Sim, dormi muito bem - Digo a msm retribuindo o sorriso, logo em seguida abro a geladeira e pego um leite e Mary me entrega uma vasilha e o cereal q estavam ao seu lado - obg Mary

- Stella - olho para loira de olhos claros do outro lado do balcão - sua mãe deveria ser extremamente linda, não é?

Eu esperava por tudo, menos por essa pergunta da loira. Abro um sorriso mesmo que eu não goste de falar da minha mãe, eu não posso negar que ela era extremamente bonita.

friends or lovers? - DIOR GOODJOHN Onde histórias criam vida. Descubra agora