Stella Thompson
'- Stella Maria Thompson Martin, abre essa porta agora mesmo.
Era ela de novo, pq ela não me deixa em paz?
- Vai embora da minha casa, eu não quero falar com vc
- ABRE A MERDA DESSA PORTA STELLA - A mulher mais velha fala tentando abrir a porta do quarto que estava trancada
- NÃO - a morena menor fala entre choros
- Madalena, deixa ela em paz - uma voz fina e calma ecoava do outro lado da porta junto com a voz da mais velha
- ELA É UM MOSTRO PALLOMA, ESSA GAROTA É UM MOSTRO - A mais velha fala gritando
- ELA NÃO É UM MOSTRO MAMÃE, ELA É MINHA FILHA E É SUA NETA - Stella apenas escutava tudo abraçando seus joelho cada vez mais forte - SE VC ACHA QUE SUA PROPRIA NETA É UM MOSTRO VC NÃO DEVERIA ESTA NA MINHA CASA, ENTAO FAÇA O FAVOR DE SE RETIRAR DESSA CASA, MADALENA.
- ...vc vai apoiar essa garota? Mesmo depois dela ter beijado aquela menina? Que falta de respeito Palloma, eu não te criei assim, eu não- Madalena é interrompida por Palloma
- a senhora não me criou, deixou toda a responsabilidade pra suas empregadas, a senhora nunca fez o mínimo por mim e pelo meus irmão, então vc não tem o direito de falar alguma coisa - ela da uma pausa olhando para porta do quarto onde Stella estava - e se a senhora acha que eu vou deixar vc encostar um dedo na MINHA FILHA vc está muito enganada, Madalena. Saia dessa casa, e não volte nunca mais, se vc não aceita minha filha do jeito que ela é, então não faremos mais parte da sua família - Madalena apenas olha para Palloma em sua frente e se vira saindo batendo os pés de raiva.
- filha, tá tudo bem, ela já foi, abre pra mim, por favor - Palloma pediu e então a morena mesmo com medo fez, abriu a porta e assim que abriu se jogou nos braços de sua mãe que a abraçou de volta'
*toc toc*
- Stella, tá tudo bem aí? Já faz um bom tempo que vc entrou aí - me assusto com as batidas na porta, então quando a abro vejo Shay que ainda estava na minha casa - vc está be- sua fala é interrompida por um abraço - ei, ei, tá tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends or lovers? - DIOR GOODJOHN
Fanfiction¿friends or lovers? Stella Thompson, uma atriz brasileira muito renomada. A cerca de um mês a garota tinha perdido sua mãe, e estava agora tendo que enfrentar esse luto. Demorou um pouco, mas infelizmente sua guarda se passou para seu pai. O homem...