08

97 7 1
                                    

Malachi point of view 07/06/2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Malachi point of view 07/06/2024

Sexta-feira, a primeira semana de férias estava no fim, e algumas coisas já haviam acontecido.

Ontem depois que Sophia foi embora, Aline me fez um enorme questionário, e como sempre a curiosa me implorava por uma resposta.

Ela me perguntou porquê eu não tinha falado com a Sophia, ela sabia que éramos melhores amigos, mas não sabia que havíamos nos afastado.

Expliquei para ela que apenas as coisas mudaram e que estávamos diferentes e não somos mais próximos.

Ela entendeu, mas continuou com o pé atrás de que era aquela a verdade. E realmente era, mas tinha algumas coisas que ainda faltava contar, mas não iria contar a ela.

Aline sempre foi muito apegada à Sophia, o que talvez faria a Aline pegar ranço de mim por ter feito o que fiz.

Até ela ir para casa, tive que brincar com ela, eu estava literalmente esgotado, aquela criança tem muita energia.

Hoje de manhã, não tinha planos para fazer nada, então chamei a Emma para vir aqui em casa, mas ela disse que estaria ocupada, e entendi o lado dela.

Mas na verdade, não queria passar um tempo com ela, e sim acabar com o que tínhamos.

Não sentia mais nada por ela, e para mim ela não era a pessoa certa, mesmo sendo muito alegre e carinhosa, não sentia nada por ela.

Chegou uma notificação em meu celular, e fui ver a mensagem, era um desconhecido.

Mensagens on
Desconhecido

Malachi?
Você confia na sua querida Emma?
[Foto]

Era uma foto da Emma de mãos dadas com algum cara.

Sério isso?
Não temos nada sério
Não me importo com isso!

Pois deveria

Mensagens off

Já imaginava de quem era o número, apenas visualizei a mensagem.

Stella realmente era um pouco maníaca, provavelmente seria ela.

Mas em relação a Emma e o carinha, não estou surpreso, e desde que começamos a ficar, no final do ano passado, sempre deixei claro que não queria nada sério, e que ela poderia sair com quem quisesse.

Talvez eu estava enrolando ela, e talvez eu estivesse usando ela para afastar a Stella de mim.

Afastei meus pensamentos quando minha mãe bateu na porta.

Summer Soulmates - Malachi Barton Onde histórias criam vida. Descubra agora