02

157 12 5
                                    

Sophia point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophia point of view. 02/06/2024

Depois de um banho relaxante, fui me arrumar para o luau. Sentei na frente da penteadeira, e comecei a preparar minha pele que logo receberia a maquiagem. Não passei muita coisa, apenas corretivo nas pequenas manchas de espinhas e nas olheiras, pó de banana, blush, contorno leve, iluminador, rímel e um gloss com cor da Kiko Milano.

No cabelo, fiz um coque com um prendedor de flor, porque pra mim fazia total sentido, e entrava na vibe de luau e flores.

Vesti uma saia branca bem longa, com alguns detalhes em renda, um cropped tomara-que-caia verde claro, e em meus pés coloco um all star verdinho, combinando com meu cropped.

Passo meu perfume, coloco meu colar, meu brinco e minha pulseira de berloques.

Pego meu celular e minha bolsa, e desço até a cozinha encontrando Will sentado esperando minha mãe.

— Está linda, Sophi. —Will disse e eu sorrio, ele não estava nada mau, usava uma camiseta florida de botões e um calção branco.

— Obrigada, você também não está nada mal!

— Estou pronta, vamos?— minha mãe perguntou descendo as escadas, ela está incrível, ela vestia um vestido azul claro longo e em seus pés uma rasteirinha da cor laranja.

— Olha como minha mãe está gata! — eu falo eu olho para Will, ele estava hipnotizado com a beleza de minha mãe.

— Você está mais linda ainda, filha. — sorrio em agradecimento.

— Essa é a noiva mais linda do mundo. — Quando ele fala isso, logo percebi o quanto ele ama minha mãe.

— Vamos então? Não aguento mais vocês babando um no outro! — eles riem quando eu falo e logo saímos de casa.

Fomos de a pé, já que não era longe, no caminho eu fiquei um pouco para trás, enquanto observava o caminho, completamente perdida em meus pensamentos.

Ao chegarmos na fogueira, percebi o quão lindo era o local, a entrada era bem enfeitada e bem colorida, na fogueira tinham pessoas cantando enquanto outras tocavam violão, já outras conversavam, e outras assavam marshmallow.

Assim que chegamos, ganhei um colar de flores, achei tão lindo.

Logo alguém cutuca meu ombro, me viro para ver quem é, Madlyn e Jade me olham com um sorriso no rosto.

— Você tá incrível! — Jade diz me dando um sorriso.

— Você está magnífica amiga! — Madlyn diz sorrindo também.

— Vocês que estão maravilhosas! — eu retribuí o elogio.

Fomos até uma fogueira que só tinha adolescentes, e lá estavam todo o nosso grupo, incluindo Malachi e sua namorada ou peguete, sei lá quem seja.

Summer Soulmates - Malachi Barton Onde histórias criam vida. Descubra agora