Personagens Principais
Violet: Filha de Eldric e Elara, Violet é uma jovem loba com uma pelagem branca como a neve e olhos roxos brilhantes, que lhe deram seu nome. Ela é corajosa, determinada e possui uma ligação especial com a lua, que lhe concede habilidades únicas de cura e visão noturna aprimorada.
(Imaginem ela com os olhos roxos)
Rhysand: Filho de Azriel e Amaya, Rhysand é um lobo de bronzeada como a noite, com olhos azul-escuros que parecem refletir as estrelas. Ele é astuto, forte e possui um talento raro para a magia das sombras, podendo se mover silenciosamente e desaparecer na escuridão.
Personagens SecundáriosAmber: Irmã mais nova de Rhysand, Amber tem uma pelagem dourada e olhos cor de âmbar. Ela é uma guerreira destemida e uma estrategista brilhante, sempre pronta para proteger seu clã.
Dylan: Irmão mais velho de Violet, Dylan tem uma pelagem cinza-prateada e olhos verdes. Ele é curioso e ágil, com uma habilidade nata para rastreamento e caça.
Eldric: O líder dos Lobos da Lua Crescente, Eldric é um lobo imponente com uma pelagem prateada. Ele é sábio e justo, guiando seu clã com firmeza e compaixão.
Elara: A companheira de Eldric, Elara é uma loba de pelagem azulada e olhos gentis. Ela é uma curandeira talentosa e a matriarca amorosa de sua familia.
Azriel: O líder dos Lobos da Noite Eterna, Azriel tem uma pelagem negra e olhos penetrantes. Ele é um líder forte e astuto, com um passado misterioso.
Amaya: A companheira de Azriel, Amaya é uma loba de pelagem negra e olhos verdes brilhantes. Ela é uma guerreira feroz e uma mãe protetora.
⚠️OBS:A COR DOS PERSONAGENS NÃO É AZULADA OU PRATEADA❌. ESSAS CORES SÓ OCORREM QUANDO ELES ESTÃO TRANSFORMADOS EM LOBOS ✅.
(Espero que tenham gostado.!)