❛❛𝓜ᥱ ᑲᥱіȷᥱ,mᥱ ᥲmᥱ.
𝓔ᥙ gᥲrᥲᥒ𝗍᥆ 𝗊ᥙᥱ s᥆́ 𝗍ᥱ sᥱძᥙzіrᥱі
𝓜ᥲіs ᥲіᥒძᥲ 𝗊ᥙᥱrіძ᥆.
˙───꒰🦇꒱ 𝗟𝘦𝘦 𝘒𝘯𝘰𝘸 é seu nome nas ruas,seu nome verdadeiro é Lee Min-ho que significa "brilhante e iluminado". Um belo significado,sendo que a pessoa realmente é brilhante e iluminado. Seu sobrenome e˙───꒰🦇꒱ Lee tem 20 anos,nasceu em 25 de outubro de 2003,seu signo é o de escorpião,e sim,Minho acredita muito signos por conta da tradição de sua família.
˙───꒰🦇꒱ Lee apesar de ser sério,ele é um amor de pessoa,porém não o irrite,ele não gosta e também fica bem aterrorizante quando alguém o irrita
˙───꒰🦇꒱ Lee tem 1,64 de altura,sendo um baixo meio alto ( não mudando muito a altura de vocês dois)
˙───꒰🦇꒱ Lee tem uma tatuagem de succubus na costela perto do quadril,e outra de medusa no pulso,que fica escondida quando ele estar em reuniões ou em outros lugares.
˙───꒰🦇꒱ Lee nasceu em Busan, Coreia do Sul, e vive lá desde pequeno com sua família,mas passou uma temporada em Nova York quando tinha 14 anos e voltou aos 15.
˙───꒰🦇꒱ Lee é bissexual,porém sente mais atração por homens do que por mulheres,sua sexualidade só foi aceita pelos seus irmãos,já que seus pais são rigorosamente tradicionais.
˙───꒰🦇꒱ Lee é comandante de um grupo da gangue em que ele estar,um ótimo comandante que tem a confiança de todos por sua lealdade e carisma.
˙
───꒰🦇꒱ Lee é um ótimo dançarino,ator e cantor ,tendo feito teatro aos 13 e dança e canto aos 16 até os 17,porém é ótimo nos três,sempre praticando em seu tempo livre
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎c's 𝐄 𝗙ichas.
De Todo🧚🏻────────────🍮 ꒰🎸꒱ 𝗢c's 𝗲 𝗳ichas. ❛𝐁aby.𝓘 𝘭ove 𝙢y 𝘥eliry. 𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍. 🍿