~Narradora on~
> Quarta - feira| 19/03/2024 - 09:30 <
Em um mundo dividido entre os mortais e imortais, um mundo de humanos e outro mundo de seres sobrenaturais.
O mundo era apenas um só, mortais e imortais vivendo juntos em harmonia, mas.. por causa de inveja e unção de poder, uma jovem bruxa fez com que a humanidade e os metamorfoses entrasse em guerra, matando várias e várias pessoas e seres, matando até o rei e rainha de Lunar.
Lunalandia o mundo onde todos o seres sobrenaturais estão habitados, Reino Lunar.. o principal reino entre todos os reinos desse mundo. Ele era governado pelos os senhores Darks mas por causa da guerra ambos morreram protegendo seu povo mais quando morreram não levaram somente suas almas mas também o coraçãozinho de uma garotinha de apenas 8 anos, ela viu seus pais.. sendo mortos pelas pessoas que achava que podia confiar.. mas no final, não passavam de pessoas fácil de controlar como bonecos de ventríloquo.
Depois que seus pais morreram, a jovem Dark não tinha mas aquele brilhos em seus olhos.. não tinha mas aquele sorriso, ela não é mas aquela garota sorridente e alegre com uma áurea divertida mais sim, uma garota fria e sem amor com a áurea escura igual seu sobrenome... Ela mudou, a dor mudou ela.
~Narradora off~
~Nafy on~
- Vamos lá Noah, você disse que ia me ajudar! - Falo olhando a figura minha frente.
Estou na biblioteca com o meu melhor amigo, ele falou que iria me ajudar a estudar pra fazer meu trabalho mas eu não tô vendo ele fazer isso.
- Eu tô ajudando, só que se você ficar só olhando pro celular não vai entender porra nenhuma. - Paro de olhar pro celular e olho pra ele que estava com uma cara de rancoroso.
É, ele tem razão. Paro de olhar pro celular e olho pra ele.
- Okay, tô prestando atenção agora. - Falo e ele revira os olhos.
- Precisamos de mais livros, só esses não vai dá. - Fala ele se levantando da mesa e indo a direção dos livros de história.
- Mais livros? - Pergunto pra ele seguindo o mesmo. - Tem mas de 20 livros naquela mesa e você quer mais? Não tem o suficiente? - Pergunto parando quando o mesmo parou, virou as costas e me olhou.
- Não. - Respondeu seco e voltou a andar pra frente de novo, eu apenas revirei o olhos e comecei a seguir ele de novo.
Quando vi ele parado mexendo em uns livros, aproveitei pra xereta as prateleiras com diversos livros de ficção científica, como de lobisomens, unicórnios, dragões e entre mil outros seres sobrenaturais. Não curto muito isso, porque é super sem graça, acho engraçado as pessoas achando que seres sobrenaturais existe mesmo, acabo dando uma risadinha divertida.
Paro de rir quando escuto barulho de algo, olho pro meu lado e vejo um livro caindo no chão. Me aproximo dele e vejo que não tem título.
- Noah. - Chamo, não tendo resposta. - Noah!! - Chamo novamente.
- O que foi? - Pergunta ele.
- Vem aqui. - Respondo.
- Por que? - Pergunta novamente.
- Só vem logo. - Respondo revirando os olhos.
Vejo ele se aproximando e me olha confuso, aponto pro livro.
- É um livro, o quer que tem? - Pergunta ele óbvio.
- Eu sei idiota.
- Então porque que quer eu vejo ele? - Pergunta.
- Olha - aponto com o meu dedo indicador por cima. - Não tem título, você não acha estranho um livro sem título? - Pergunto pro mesmo a minha frente que está me olhando com cara de tédio.
- É, é estranho. Mas tem uma explicação óbvia pra isso. - Responde ele.
- Qual? - Eu pergunto.
- Alguns dos estudantes aqui pode ter sei lá, pintando o título, rasgaram o título, esses tipos de coisas.
- Não tem cara de que foi pintando, muito menos que rasgaram. - Falo pra ele.
- Tá, olha - Fala ele pegando o livro e abrindo. - Não tem nada de estranho. - Me mostra o livro que as folhas estava em completo branco.
- Nada estranho em seu sabe tudo. - Aponto para as folhas do livro.
Vejo ele olhando e se surpreendendo com os brancos nas folhas, observo que ele estava passando as folhas até chega em uma página que tinha uma palavra escrita.
- Bem, não tá 100% em branco - Fala ele dando de ombros.
- Me dá aqui. - Pego o livro e observo a palavra. - "DARK." Leio a palavra escrita no livro em voz alta. - O que significa Dark? - Pergunto pra ele.
Antes dele me responder vejo o livro em minhas mãos brilha em uma luz branca, solto o livro na mesma hora e me alevanto, olho pro Noah já de pé me olhando assustado. O livro começa a brilhar ainda mais e começar a passar as folhas e vejo as prateleiras tremerem e a luz branca só aumentar.
Ele começar a sugar o Noah pra dentro do livro.
- AAAAA, ME AJUDA NAFY! - Ele grita pedindo ajuda mas antes de eu conseguir pega a mão dele, o livro já tinha sugado ele.
~Nafy off~
~Narradora on~
O livro tentar sugar a Nafy mas ela tentar correr só que ele é forte demais.
- AAAAAAAAA - Ela grita e é sugado pra dentro dele junto ao Noah. E logo a luz que ele tinha desapareceu, as prateleiras pararam de tremer e ele voltou ao seu lugar da prateleira.
Os universitários que estavam na biblioteca não escutaram nada e nem viram nada pois os únicos que estavam vendo o que estava acontecendo era o Noah, Nafy, eu e vocês meus leitores.
Agora a pergunta que não quer calar, para aonde ambos foram? Eles vão conseguir sair de onde estão? O que será que irá acontecer?
~Narradora off~
CONTINUA...
~🌕💜~
Gostaram do 1° capítulo?
Deixa seu comentário e estrelinha, por favor.Até o próximo capítulo 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR DE OUTRO MUNDO.
FanfictionQuando dois humanos acabam caindo em um mundo de seres sobrenaturais, o que poderia dar errado? Uma garota que odeia os humanos iria se apaixonar pela a humana que caiu do céu? Um garoto que não tem amor no coração pois nunca sentiu isso, poderia s...