🌕Outro mundo?💜

2 1 0
                                    

~Narradora on~

> Quarta - feira| 19/03/23.000 - 10:00 <

— AAAAAAAAA - Só conseguia escutar gritos do céu e logo em seguida de uma batida forte de algo batendo no chão.

Moon e seus amigos estavam descansando quando de repente caiu algo no chão, quando se aproximaram viram que não era algo exatamente e sim uma Ser, uma garota.

— Coitada, deve ter sido uma queda e tanto. - Fala um wolf presente ali.

— Sim.. - Fala o unicórnio ali com expressão de dó.

A bruma vulgo Moon soltou uma risadinha divertida e logo falou:

— Ser burra, não sabe fazer um portal na terra firme, garota estúpida. - Fala revirando os olhos.

— Moon!! - Repreende a mais velha do grupo. — Não fala assim, você é a presidente do clube juvenil tem que ter mais solidariedade com o próximo senhora presidente. - Fala Ella com um olhar afiado para a única bruma ali.

— Tanto faz. - Fala seco.

— Aí.. - O grupo escuta um gemido de dor e olharam para a garota que estava deitada no chão.

— Ela tá acordando! - Fala o Wolf animado em sua forma de lobo.

O Wolf vai até onde a garota e começa a observar ela acordando.

                               ~Nafy on~

Minha cabeça dói, dói mesmo. Quando eu abro os meus olhos, eu vejo um lobo me olhando e ESPERA? UM LOBO?!!? Solto um grito fazendo o lobo correr assustado pra trás, quando levanto um pouco a cabeça e olho para onde o lobo correu, eu vejo o mesmo se transforma em UMA PESSOA? MAS QUE PORRA É ESSA?!

Olho um pouco e vejo uma garota com rabo, um garoto com chifre de... unicórnio? e o lobo que virou gente, um pouco mais eu vejo uma garota com cabelos avermelhados e com olhos marrons intensos olhando pra mim, sinto minha barriga estranha e meu coração palpitar mas de todos que eu vi ali ela era a única normal, olho mais pra ela até que os olhos dela ficam em um vermelho muito mas avermelhado do que a cor do seu cabelo por alguns segundos, sabe o que eu disse segundos atrás? Retiro tudo, são todos estranhos e muito, muito estranhos ou sou eu que tô ficando louca vendo essas criaturas.

— Tá olhando o que? Perdeu alguma coisa na minha cara? - Perguntou a garota de cabelos avermelhados seco e grossa.

— Éh.. não.. eu.. só.. - Fico com vergonha e paro de olha pra ela.

Me alevanto ainda sentindo a dor na cabeça, olho pro lados e não parece nem um pouco com a biblioteca da faculdade, eu devo tá delirando, sacudo a cabeça pra ver se eu acordo desse meu sonho.. quer dizer pesadelo.

— Ela tá bem? - Escuto um sussurro.

— Acho que não, a batida foi bem forte ein.

— Ela que é doida mesma. - Só sussurros, não tô prestando atenção.

— Acorda, Acorda Nafy. Você só tá sonhando. - Falo dando uns tapas de leve na minha cara.

— Não, ela não tá doida. Ela foi, foi pirar de vez. - Escuto a vermelhinha falar e olho pra ela incrédula e vejo sua fase de confusa e repulsa. E vejo que ainda tô no mesmo lugar, será que é real mesmo? Aí meu Deus do céu...
Sinto uma pontada na cabeça e vejo minha vista embaçar e ficar tudo escuro.

 ~Nafy off~

   ~Moon on~

— Garota! - Escuto a Ella grita e correr em direção a maluca. Vejo que ela desmaiou de novo, provavelmente por causa da batida no chão que deve ter sido bem forte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UM AMOR DE OUTRO MUNDO.Onde histórias criam vida. Descubra agora