Nessa versão o Scar manipula o Simba, que vê a morte do pai, para ele acreditar que ele matou o pai para benefício do samba.
(Obs: Nesse universo eles serão tratados como humanos, então algumas cenas só farão sentido com isso na cabeça)
- Vida longa ao rei . - Pai !!! . Pensamento do Scar: Droga, isso vai estragar os meus planos, a menos que ...
- O que você fez ? Por que você fez isso ?
- O pobre garoto fala em lágrimas - Sinto muito Simba, eu não consegui resistir aos meus instintos animais mas, fiz o que era melhor pra você, me fala quantas vezes você via seu pai ?
- Poucas.
- Quantas vezes ele já teve tempo pra você?
- Poucas.
- Quantas vezes ele disse que ia ter tempo pra você?
- Poucas.
- Viu, ele não se importava com você, mas eu me importo por isso ei fiz isso, por você, vamos governar, e mudar isso
- Promete que quando for rei não vai me abandonar? - Prometo. - De dedinho - De dedinho. -O garoto corre para o tio e o abraça, ele finge um sorriso e quando o garoto não pode ver ele revira os olhos.
Os anos se passam, o Scar se torna o rei e o Simba se torna o saldado de honra do Scar, o reino se torna o reinado de terror, ditatorial visto no reino. O Simba não conhece o Timão e Pumba, mesmo assim ele se apaixona pela Nala .
- Nala eu te amo . - Eu também te amo Simba . - Você promete nunca me trair e ou me trocar ? - E claro Simba - Então...- Ele se ajoelha e pega um anel no bolso - ... Aceita se casar comigo Nala ? - Ela sorri e tem algumas lágrimas em seu rosto - Sim, é claro que aceito Simba - Ela corre ao seu amado, que a abraça e a levanta . ( Eu me recuso a escrever cena de beijo) .
- Tio Scar ! Tio Scar ! - Sim, Simba o que foi ? - Adivinha, eu vou me casar . - A, sim que bom .- Pensamento: Isso é bom eu receio , a linhagem pode continuar . - Com quem? - A Nala . - A eu conheço ela - Pensamento: Eu realmente a conheço, ela é uma rebelde .- A Nala, não acho que ela seja uma boa influência. - Por que ? - Ela é meio rebelde, não acha? - É... - Pensa nisso. - Tudo bem .
Na sala do Scar - Hu, se eu consigo manipular o menino pra ele acreditar que eu matei o pai dele por ele e não pela coroa, então eu consigo convence-lo a não se casar com alguém que eu não queira . - Ele ri de forma sádica, sem perceber a sua futura "nora" ouvindo tudo. - Sua cobra idiota, eu vou contar tudo pro Simba !!! - Ela grita .- Você pode tentar, mas duvido que ele vá acreditar em você, pois eu criei ele você só veio agora . - Por que ? -Por eu sempre ter sido o segundo lugar em toda minha vida, bom não mais, NUNCA MAIS!!!!! - Ele grita e sai .
No dia seguinte, o Scar chama o Simba pra sua sala, par lidar com alguns revoltosos - Então você deve juntar as tropas e ir contra os revoltosos. - Sim senh...- Antes de terminar sua frase alguém invade a sala e joga uma faca na sala acertando os lábios de Scar, rasgando-os . O garoto prepara pra atacar, mas não precisa já que a Nala, a invasora, tosse sangue e cai .
Com isso o Simba pega vantagem. - O meu tio tava certo você é rebelde, você é uma ameaça, eu fiz bem em seguir as ordens dele . - Você fez isso, você me envenenou, por alguém que manipulou você por poder ! - Você tá mentindo, ele não faria isso ! - Ela fala isso pra usar você ela te traiu - Não, trai, não - Sério então explique isso .- Ele joga um monte de cartas dela pra outro homens - Eu nunca enviei isso .- Ela, está mentindo, não passa de uma prostituta . -Você não parece a pessoa que eu me apaixonei . - Nem você.
O simba pega um pouco de veneno guarda em sua bochecha, obriga a Nala a abrir a boca e joga o veneno em sua boca - Considere isso nosso último beijo. - Seu puto . - Ele pega a faca ao sei lado e a mata, e então sai falando- Olha quem fala.
- Eu falei ele não ia acreditar em você, e você tava certa, você não enviou as cartas eu forjei tudo .- Ele sai rindo depois de pisar e esmagar a cabeça da Nala .
No final as tropas do Scar ganham com o mesmo reinado pela geração do Simba e pelas próximas gerações.
Fim .
Espero que tenham gostado e sai o meu desing humano do Scar amanhã no insta ( @belier_arts)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finais felizes para pessoas Horríveis
FantasyNessa serie eu vou selecionar vilões clássicos da Disney e talvez de outros estúdios com Pixar e reescrevo o final deles pra dar os finais felizes para eles, pois vamos ser sinceros ninguém torce pros mocinhos (exceto o Frolo ele merece o final que...