Episodio 3-Rainha Má

3 0 0
                                    

     Nesse mundo a rainha fingia ser boa com a Branca antes do seu ex morrer, para mata-la, assim como fez com seu ex-marido, ela usa um elemento surpresa ( e a Branca tem 18 anos não 14 como no original )
       - Rainha, Rainha !!!! - Um guarda grita, tentando sequer chegar perto da mulher - Oque foi ?!? Eu tô retocando a maquiagem . - O rei morreu em guerra !! - Ah só isso ?! Me fez preocupar com  rugas atoa . - O guarda parecia atordoado, pra dizer o mínimo, com a reação da Rainha e a própria percebe isso . - Quer dizer, com rugas de raiva não de tristeza . - E ela conclui com algumas lágrimas falsas . - Pobre rainha .
         Então quando ela se certifica que o local está completamente solitário ela conclui - Pobre Rainha !!!!! Ele por acaso tem noção com quem fala, eu não sou uma feia e pobre (no sentido money) camponesa, eu sou muito bonita pra me preocupar com isso . O importante é que o veneno funciona eu deveria agradecer o defunto pelo teste e pelo reino . - Ela ri .
          Já com Branca de Neve - Princesa, Princesa !!! - Sim ? - Trago más notícias . - O querido nenhuma notícia é uma má notícia . - Seu pai faleceu- Exceto essa ela é uma má, infeliz, horrível, infame e desgraça notícia . - Ela chora e pontua - Acho que pedirei consolo a madrasta já que sabe da minha tristeza por ter perdido o amor . - Vá Princesa e quando voltar terás de estar feliz .
            A princesa avança ao quarto da, até então amada, madrasta, que ouve os passos da garota e finge mais lágrimas,  aa enxugando quando vê a garota - Mãe . - Madrasta . - Desculpe, madrasta . - Não só madrasta não, Rainha . - Sim senhora . - Senhorita, eu não tô velha . - Sim, senhorita . - Mas, afinal por que veio aqui ? - Eu queria, seu consolo . - Ah é isso, não fica triste seu pai não ia querer isso, vamos festejar pra comemorar a sua mor.. honra, isso honra . - Isso é meio prepotente não acha ? - Não o povo vai me ver como a pessoa que honra o rei - você não quer dizer "nós" . - Isso, nós foi o que eu disse.
          A noite a festa se inicia - Bom meu povo é com pesar que anuncio a morte do rei, mas vamos nos alegrar, pois essa festa é para honrar sua memória e me anunciar como oficialmente sua Rainha ,palmas - Todos aplaundem e a vira saca começa .
          A festa foi um sucesso, todo o povo amou dando mais credibilidade a Rainha .
           Alguns meses se passaram e a princesa começa a lavar a casa como fazia todo dia des do dia da festa, acabando por ter o número musical do filme .
           Já a Rainha fala a icônica (porém inexistente) frase - Expelho, espelho meu existe alquem mais bela do que eu
. - Esperando acariciar seu ego maivuma vez porém a resposta do espelho foi : - Sim existe alquem mais bela que você . - Quem ?!?!? - Branca de Neve - Branca de Neve !! Branca de Neve !!!! Eu não batalhei tanto pelo meu lugar para ser SUPERADA !!! NÃO .
Eu vou mata-la .
             Então ela convoca o guarda para mata-la, o que o pobre não consegue por pena quando ele chega . - Então matou ela ? - Sim . - Então onde está o coração dela ? - Aqui . - Então ele  entrega o coração e ela o vê e ri um pouco - Voce acha que que eu sou burra . - Por que ? - Você me trouxe o coração errado !!! - Não eu trouxe o de Branca de Neve ! - Mentiroso !! - Que ?!! - Eu falei com o espelho, você mentiu, agora enfrente as consequências e  MORRA !!!!
               Depois disso a rainha faz umas maracutaias e gera a maçã envenenada e um brindesinho pra ela, e então ela se disfarça  solta os cabelos, já que ninguém i viu e coloca uma máscara que cobre todo o seu rosto já que não abriria mão da sua beleza pra nada .
          Ela acha a cabana da pobre princesa e a chama- Olá princesa . - A mulher era bonita, só pela máscara Então ela abre a porta - Ah querida do que tem medo ? - Da minha madrasta ela pode se chamada de Rainha Má . - Pelo que ? - Ela quer me matar !!! - Não tenha medo porque não dança comigo . - Ela aceita e as duas dançam valça e a rainha oferece a maçã a infame maçã .
            A inocente garota aceitou, da uma mordida e fala - O que quer fazer com isso me seduzir- Ela ri - Não Branca. - O que ? - A rainha tira a máscara e a princesa começa a ter uma crise - Adeus Branca . - Ela tira um veneno do bolso e tira um veneno que a decompõe quando aplicado em Branca de Neve e antes de ir a Rainha ri e fala - A neve derreteu graças a Rainha Má a MAIS BELA DE TODAS !!
               Após isso a Rainha Má se torna a mais bela e rainha de todos até os fins dos tempos
( provavelmente posto o desenho dela amanhã @Belier_arts )

Finais felizes para pessoas Horríveis Onde histórias criam vida. Descubra agora