episódio 2: Rainha de Copas

9 0 2
                                    

     Anos se passam e a Alice continua presa no país das maravilhas, por ela ter feito um contrato com  a Rainha de Copas que se ela ficasse seus amigos ficariam vivos, presos mas vivos e talvez terem um emprego no castelo. ( a Alice que narra)
      Faz 11 anos que eu estou aqui servindo a rainha, uma senhora imprevisível uma hora ela tá feliz e menos de 5 minutos depois ela tá brava, talvez triste e aí feliz de novo.
          Um real lobo em pele de cordeiro ou o contrário ou nenhum dos dois ou os dois, eu só sei que aqui eu sou Ali a saldada de excelência nem o meu nome eu lembro mais, já que esse nome Ali é escolha da rainha, eu me lembro desse dia.
       Flashback:
          - Cortem as cabeças, desses insolentes, se eu não for matar ela, então eles eu irei usar como consulo . - Espera . - Por que ? - E-Eu tenho uma oferta . - Que oferta ? - Ela ( rainha ) se vira e dá um sinal pra os guardas pararem, mas não soltarem o chapeleiro e o coelho dentre outros .
     -  Se eu ficar você solta eles ? - Eu vou aumentar as ofertas, se você ficar e servir a mim e todas as minhas ordens, eu os deixo presos e VIVOS e quem sabe se eles se comportarem poderam trabalhar pra mim, sua amada rainha . - Vivos essa era a única parte que ela, eu me importava, eu me viro, vejo os meus  amigos, me viro de novo e aceito .
      - Ah e você precisa mudar de nome . - Tudo bem, mas por que ? . - O seu nome é muito comum pra corte, que tal Ali ? - Tudo bem .-
        De volta ao presente- Ali, Ali, por favor a rainha tá te chamando, por favor vai . - Só me pareceu uma desculpa pra evitar mais mortes, mas eu fui afinal ainda tenho que trabalhar pra ela . - Seu utrage não é culpa minha que você não faz uma coroa decente e vocês seus incompetentes levem-no daqui se não eu corto as suas cabeç- Ela se alto interrompe e olha pra mim . - Ali, minha funcionária de excelência como você tá ?- Ela me puxa, só me deixando virar pra ver o chapeleiro e os outros se recompondo pra começar de novo.
        - Eu estou bem senhora . - Eu, já não te disse que deixe essas formalidade, me chame de Erizabeth, você tem permissão. - Sim, senh-Erizabe. - Bom eu queria te falar que eu tenho uma missão pra você . - sim, Erizabeth . - Eu planjo matar os prisioneiros incluindo os seus amigos e vai se tornar uma grande celebração, talvez um feriado . - O que, por que ? - Pois eles só ocupam espaço são inúteis,  e o que fazemos com coisas inúteis ? - Jogamos fora . - Exatamente.
       - Erizabeth pra você o que são coisas inúteis? - você sabe coisas como : Prisioneiros, outros reinos, outros monarcas, amor, etc- Mas Erizabeth você já não se relacionou com três homens? - Sim, por poder quando ele deixaram de ser úteis, eles se tornaram joias da minha coleção se você me entende . -
       Ela riu - O que você quer que eu faça ? - Que você prepare as novas peças pra minha coleção e ter certeza que eles não saiam . - Sim Erizabeth. - Não, eu não ia fazer isso .
       Eu desci ao calabouço e avisei a eles, a todos na verdade - Chapeleiro, coelho vocês precisam ir . Ela vai matar vocês . - Obrigada . - e então o rato do chapéu grita - Rainha, Rainha !!!!- Ela desce e a própria me arrasta pra sala, eu me senti traída, só não, por algum motivo, não mais que a rainha.
     - Você sabe o quanto perfeita eu precisei durante a minha vida, segui as regras pra chegar aqui pra você estragar tudo . - Você matou sua família e os seus rivais . - Eu fiz o que precisava e deixa eu te contar um segredo o seu segredo ALICE . - Alice agora eu lembro do meu nome . - Você ta presa no seu sonho no meu mundo, mas meu reino, e agora o meu mundo . - Nem eu me lembro disso, como você sabe disso ? - Você não sabe querida, o mundo são dos insanos, e eu não saio daqui sem essa coroa e a sua cabeça . - Mas aí você ganha . - Exatamente . Cortem as Cabeças.
          Esse foi o fim da Alice, o meu fim .
        Alice, foi decapitada então a Rainha de Copas se tornou a dona desse mundo, se tornando rainha até o fim do mundo ou melhor até o fim da vontade dela.
     Fim.
(  Terá a minha Alice e a Minha Rainha de Copas hoje ou amanhã obrigado por ler espero que tenho gostado).

        

Finais felizes para pessoas Horríveis Onde histórias criam vida. Descubra agora