Nessemundo o acordo com Hades não é quebrado por influências técnicas muito valiosas . (Aviso : Eu misturei alguns elementos do filme e a mitologia).
É o dia da festa de nascimento de Hércules . - Que horror, ainda mais depois da previsão . - Ma-ma-mas senhor é o nascimento do seu sobrinho . - Isso além do mais previsões podem ser mudadas . - Tem razão, eu posso me divertir im pouco e depois resolver o problema do menino, cuidem desse lugar . - Sim, senhor.
Ele sobe oa Olimpo só para reclamar para si mesmo -Porque tá tão claro, e feio, quem escolheu essa decoração ? Eu nem queria tá aqui e ter que socializa ainda mais nesse lugar . Ah essa é a criança esperava mais - Ele pensa quando chega perto da criança - Então vejo que viu o meu filho - Sim, Zeus eu vi (oq ele queria dizer: Não Zeus eu vim ver uma alma perdida que veio pra cá) . - Então oq acha do meu filho com Afrodite - É um bebê né ... não tem perá Afrodite e aquela mulher que.. - Zeus tampa a boca de Hades .
Hades afasta a mão do Zeus da sua boca junta dois mais dois e ... - Você traiu Afrodite .- Shhhh cala boca - Você fez isso !! - NÃO, eu só... quis adquirir experiência - Experiência de que tu não tem tipo uns 33.000 anos de idade . - Eu só tenho 32.987 anos - Uau que diferença . -
Com isso Zeus sai e Hades como o agente de caos que ele é procura Afrodite e encontra ela em um ponto auto e começa a cantar - Desça daí sua Corna desça daí . Desça daí sua corna oque que a ? Você ganhou foi Gaia não foi asa pra voar . - Zeus, pode me explicar uma coisa? - Me ferrei - Ele desce ao submundo muito rápido e conta aos seus subordinados tudo oq aconteceu - Agora preciso de uma coisa de vocês - O que foi chefe ? - Vocês vão levar esse veneno bla bla bla matar o Hércules entendido ? - Sim chefe .
Mas como vocês sabem não dá certo por completo pelo menos - Vocês são dois incompetentes, imprestáveis, inúteis, frlas da mãe, horríveis, pesos mortos .... - E ele xinga até a 20 geração do Pânico e do Agonia . Até concluir falando - Mas da pra fazer alguma coisa .
Anos se passam e Hades tenta matar Hércules a todo custo, mesmo falhando- Meu bebê oq o vilão do Hércules fez com você - Olha primeiro - Vocês não, o meu Seberos oque aconteceu - Ah com ele foi um ataque pequeno . - Pequeno ele voltou só com duas cabeças seus encompetente . - A outra cabeça cresce novamente . - Ah ainda bem . Se preparem eu vou encontrar Hércules mantenham esse lugar bom . - Nos precisamos mesmo continuar com isso . - Sim, Megara, espere você... - Sim eu estou apaixonado por um homem - Que ... Ótima notícia- Sério ?!? - Sim . - A Megara sai da sala - Isso é perfeito para o plano .
Logo ele sai do Submundo para falar com Hércules- Hércules, Hércules, - Oq foi Hades ? - Essa é a maneira de tratar o seu tio ? Bom, mas eu quero propor uma coisa olha hoje eu ..... Flashback: Se libertem Titans e mostrem o seu real potencial aos deuses . De volta ao presente : então eu tenho uma proposta pra nós dois sermos felizes - Ele estala os dedos e traz a Megara . - Você desiste dos seu poderes por um dia e eu libero ela e se EU a machucar seus poderes serão devolvidos . - Você é ...- Um - Ele aperta a Megara - Dois - Tá bom, eu aceito. - Ótimo .
Tudo ocorreu bem como o planejado até a cena da pilastra e a Megara morre, mas os poderes não são retornados - O que ?? E-era pra . - Ela não termina a frase antes de morrer . - Hades - Oque foi ?!? - Era para os meus poderes voltarem, você a machucou !!! - NÃO a pilastra a machucou o que faz com que tecnicamente eu não tenha a machucado . - S-seu ... - Ele cospe sangue e tem a sua visão turva - o que ? - Ah o veneno olha eu vou adiantar - Ele matou ele com uma faca recém criada.
Então sobe ao Olimpo para ver a queda . Ele chega rindo e fala - É isso que você pensava Zeus em ser rei, seu filho morto . Você decidiu as posições . Você decidiu as colocações de poder . Você me descartou com lixo, como se nem fossemos família agora eu vou mata-lo - ele ordena o Titan mata-lo esmagando o seu corpo - Eu recebi uma dica de uma amiga quarde a cabeça como troféu e é isso que farei . Você será bem apreciado no SUBMUNDO.
Então apartar desse momento Hades se torna o deus dos deuses ( eo não vou desenha-la não porque eu não goste dele não eu amo ele, mas sim porque diferente dos outros a minha única alteração seria aumentar o cabelo dele então né . Não tem pra que a menos que insistam)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finais felizes para pessoas Horríveis
FantasíaNessa serie eu vou selecionar vilões clássicos da Disney e talvez de outros estúdios com Pixar e reescrevo o final deles pra dar os finais felizes para eles, pois vamos ser sinceros ninguém torce pros mocinhos (exceto o Frolo ele merece o final que...