O dia amanheceu lindo e estava um clima ótimo para maratonar filmes.Acordei e vi que o deus da trapaça não estava ao meu lado como sempre.
Andei até o banheiro, tomei um banho e escovei meus dentes; pensando no que fazer de café da manhã.
Cheguei na sala e vi Loki no meio de seus brinquedos que estavam espalhados por todo o canto.
_ Bom dia! O que vai querer para o café? Eu estava pensando em panquecas... o quê? - Parei de falar ao ouvir ele rindo e miando como se estivesse ouvido a melhor piada do mundo.
_ Você viu que horas são? Já é 11:35.
Ele continuou rindo e agora entendi que a piada sou eu.
Olhei no relógio e realmente era 11:35, como que consegui dormir tanto?
_ E você não me acordou?
_ Achei que você precisava dormir mais, estava começando a ficar com olheiras. - Ele voltou a morder um de seus brinquedos.
_ E o que você comeu de manhã?
Espero que ele não tenha passado fome por achar que eu precisava dormir, se bem que eu me sinto melhor por ter dormido mais, mas não é desculpa para deixar meu gatinho passando fome.
_ Eu fui na casa da vizinha do número 4.
_ E ela te deu comida? - Perguntei erguendo uma sobrancelha.
Aquela mulher é conhecida por odiar animais, já jogou um pedaço de tijolo em um cachorro que estava andando na grama de seu jardim, ainda bem que ela errou.
_ Claro que não, eu entrei na cozinha dela e peguei o bife que estava no prato em cima da mesa, quando ela apareceu ficou gritando por sua carne ter sumido. - Ele disse com uma olhar orgulhoso por não ter sido pego.
_ Você roubou ela? Você não tem jeito mesmo. - não contive a risada, só conseguia imaginar ela gritando enquanto Loki fugia com seu bife pronto.
_ Ela mereceu! E sobre a panqueca, você pode fazer no almoço.
_ É uma boa ideia - Fui em direção a cozinha começar a preparar tudo.
_ Se aprece eu estou com fome! - Ele soltou um miado mandão no fim.
Apenas revirei os olhos, e continuei a preparar o almoço.
As panquecas estavam uma delícia e o suco também. Ainda bem que fiz um cursinho de culinária ou estaria passando fome, sobrevivendo de miojo ou arroz queimado.
Claro no início eu ponhei fogo na cozinha uma ou duas vezes, mas o que importa é que aprendi a cozinhar.
Estava tudo tranquilo; eu, Loki e seu boneco Jack, estavamos assistindo a sessão da tarde quando me deu vontade de comer pipoca.
_ Vou fazer pipoca, quer? - Perguntei já me levantando.
_ Quero!
O filme estava quase acabando e depois viria a novela; no início o bagunçeiro ficou com suas brincadeiras no chão, mas depois viu que o filme era sobre princesas e príncipes, ele rapidamente guardou tudo e subiu no sofá.
A pipoca estava pronta e eu ja tinha colocado em dois potes, mas ouvi um estrondo na porta e ela se abriu com força, dela saiu um homem alto e magro gritando furioso.
_ MARI! COMO PODE SUMIR ASSIM! - Ele estava parado na porta gritando.
_ Irmão? - Loki me olhou em confusão.
_ Não, pior, Ex!
Loki assentiu em concordância, mas acho que para ele seria pior irmão, já que ele tentou matar o dele.
_ VOCÊ NÃO PODE IR EMBORA ASSIM! - Ele continuava gritando.
_ Você não me controla! Eu fui embora porque você é um babaca! - falei raivosa.
Como esse imbecil tem coragem de vir até minha casa depois de tudo! E gritar como se a culpa fosse minha!
_ Mari por favor volta. - Ele adquiriu um tom triste.
Concerteza tudo falso, esse mentiroso é um canalha!
_ Não! Eu já deixei tudo bem claro! Agora vá embora!
_ Por favor Mari foi apenas um erro e eu estava pensando em você! - Ele começou a andar na minha direção.
_ Um erro? Pensando em mim? VOCÊ BEIJA OUTRA PENSANDO EM MIM? - Peguei a primeira coisa que vi na minha frente para ameaçar ele, era uma frigideira.
_ SEU BASTARDO! CANALHA MENTIROSO! VAI EMBORA DAQUI AGORA! - Comecei a andar até ele com a panela em minhas mãos apontando ameaçadoramente para ele.
O deus da mentira parecia gostar do show, tenho certeza que se a pipoca estivesse em seu alcance, ele estaria comendo e assistindo como se fosse um filme.
_ Mari! Por favor me desculpa! - ele começou a andar para trás, não querendo ser acertado pela frigideira.
_ VÁ EMBORA!
Uma coisa eu tenho certeza, não esperava que Loki ficasse de frente para o homem rosnando para ele e muito menos que ele fosse pular nas pernas do meu Ex e o arranhar.
_HAAA! TIRA ISSO DE MIM! - Ele gritou tentando se afastar do meu gatinho.
Eu não aguentei e comecei a rir; aquele irritante estava me defendendo, não achei que ele se rebaixaria a ponto de arranhar alguém, pois como ele diz "um príncipe tem classe"
_ Vá embora ou vai ter que me enfrentar também! - Apontei a panela na direção dele.
Ele saiu correndo com as pernas sangrando e gritando algo como "deixe esse gato possuído longe de mim!", é meio difícil entender o que ele fala, já que seus gritos histéricos são mais altos.
Eu continuei rindo, mas pude ver Loki me olhar com um ar de superioridade e caminhou como o príncipe que era até o sofá.
Eu me sentei ao seu lado no sofá e ele deitou no meu colo, fiquei fazendo carinho nele enquanto viamos a novela começar.
Fofocar sobre os vizinhos, ter um expulsa Ex e assistir novela... é acho que posso me acostumar com isso.
》》》》》》》》》》》》》》》》》
Notas:
E esse foi meu sonho maluco😊
Quem sabe eu escreva mais histórias algum dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki, o gato trapaceiro
HumorNão achei que minha vida fosse mudar tão drasticamente por causa de um gato, muito menos que esse gato fosse o deus da trapaça... Eu tive um sonho muito louco e pensei por que não escreve-lo? As pessoas dizem "Todo sonho tem um significado" O meu...