JennieFilme de terror. Foi o filme que Lisa havia escolhido naquela noite. Eu nunca gostei de filme de terror mas, eu gostava que lisa estava ali comigo. Lisa e eu estávamos deitadas e no meio do filme, não vi ela tirar os olhos da tela em nenhum momento. O filme era; "invocação do mal". Eu odiava filmes assim.
- Lisa-yah.. eu não quero mais assistir isso.. - Digo manhosa.
- Ah jendeukie, já estamos no meio do filme! Aguenta mais um pouco, tá? - Ela diz sem ao menos me olhar e eu bufo de frustração. Naquele momento eu estava feliz em estar com lisa mas, eu queria chamar atenção dela. Eu sempre gostei de Lisa mas, eu nunca cheguei a falar sobre isso com ela e nem cheguei a flertar sério. Sempre que eu estava flertando ela achava que era brincadeira. Antes que eu pegasse meu celular ele notifica, então logo pego ele rapidamente. Era Chaesoo.
Mensagem On.
As Prexecudas.
O nome do grupo foi editado por; "Pasta"
You: Oque é isso ?
Pasta: Nome do grupo bb, gostou? 😝😝
Mãe: Mwudeus, você é tão idiota
You: Gente me ajuda aí, tô a horas tentando chamar atenção dessa gostosa😪
Pasta: pensei que você já tinha dado pra ela
Pasta: avança nela igual leoa, creu creu creu 🫦
You: céus rosé, não é tão fácil assim
Mãe: aí jennie, tira a roupa dela logo
You: você faria isso no meu lugar, Jisoo?
Mãe: nao ne
You: então cala a boca
Pasta: credo. Jennie, avança
You: vou tentar algo, me aguardem!!
Mensagem Off.Deixo meu celular de lado e quando olho para Lisa ela ainda não tinha tirado os olhos da tela. Céus, até quando isso. Encarar Lisa concentrada no filme deixava minha intimidade pulsar de uma forma doida.
- Lisa - Chamo a garota e ela resmunga. - Você pode prestar atenção em mim só um pouco?
- O quê? - Ela diz e eu reviro os olhos. Pelo visto teria que chamar atenção dela de outro jeito, não é?
- Céus, você não me escuta. - me remexo inquieta na cama e me aproximo de Lisa, subindo em seu colo e a pegando de surpresa.
- O que você tá fazendo?! - Ela me olha confusa e eu sorrio.
- Lisa, eu estou tentando chamar sua atenção a horas. - Finjo está exausta. - Vou ter que chamar sua atenção de outro jeito.. - Minha voz sai rouca e os olhos dela se arregalam quando eu aproximo minha boca no seu pescoço, distribuindo beijos na área exposta.
- Oque você tá fazendo?.. - ela diz baixinho.
- Não consegue ver? Estou tentando chamar sua atenção. - Deixo uma mordida na lateral do seu pescoço e consigo ver a mesma se arrepiar.