Rio on.
Eu tinha corrido como sei lá o que, mas não era correndo do sampa, eu tava correndo pra ver se alcançava o Sergipe pra pega-lo pelos cabelos.
Na mesma hora, que cheguei na cola dele puxei o cabelo dele pra baixo.
-ai ai que é isso cara- Sergipe falou tentando tirar minha mão do seu cabelo.
-seu merdinha, sabe a merda que tu me meteu, agora vou ter que contar uma história pro sampa- falei bravo.
-contei a verdade mesmo pra tu tomar vergonha na cara- Sergipe falou bravo, soltando minha mão do cabelo dele.
-tudo bem, agora temos outra coisa pra fazer- falei pegando o papel que o sampa tinha me dado- pelo o que diz os irmãos rio grande tem um segredo entre os dois, ou pelo menos um deles.
-o que quer dizer- Sergipe falou confuso.
-que um deles está escondendo um segredo do outro, e por causa desse assunto os dois não se falam a pouco tempo- falei guardando o papel.
-mais que segredo é esse que nem o próprio irmão sabe- Sergipe falou dando de ombros.
-é isso que vamos ver- falei dando um sorriso de lado- vamos falar com o norte.
~um tempo depois.
Chegamos no território do rio grande do norte, ficamos procurando ele, depois de muito procura achamos ele.
Ele tava pescando de boa nem percebeu que agente tinha chegado.
-rio, gipe oi o que fazem aqui- RN falou tirando a atenção da vara de pesca.
-oi norte- falei dando um aperto de mão nele- viemos falar com você.
-a claro o que se trata- ele retribuiu o aperto.
-então ficamos sabendo que você e o sul não estão se bicando esses dias, porque- falei me sentando no lado dele.
-porque o que querem saber- RN falou tão nervoso.
-é que viemos perguntar só isso- Sergipe falou calmo.
-bom se é só isso, é um assunto delicado- RN falou curvando a cabeça pra baixo um pouco.
-pois fale- falei.
-é que....vocês sabem que o sul e o Paraná começaram a namorar a muito tempo- RN falou calmo.
-sim.
-então ouve um negócio, a muito tempo e o sul descobriu uma parte da história, mais to com medo de contar e ele nem quiser olhar na minha cara nunca mais- RN falou tirando a vara de pescar na água.
-e que negócio é esse que você tem medo de contar pro sul- falei curioso.
-é um negócio que aconteceu a muito tempo e era.....quer saber porque não pergunta pro sul talvez ele conte a parte da história- RN falou pegando as coisas de pesca e indo em bora.
Ficamos ali pasmos, o cara começa a história e não quer contar.
-nossa que história é essa que pode separar uma familia- Sergipe falou olhando o RN andando pra ir em bora.
-não sei mais nós vamos descobrir, vamos pro sul- falei.
~um tempo depois.
-rio eu não aguento mais- Sergipe falou colocando a mão nos joelhos.
-calma cara, já Tamo chegando a casa do sul tá bem ali- falei olhando de longe a casa do território gaúcho.
-foi você que teve a ideia de vim pro sul apé- Sergipe falou ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misterio do Brasil
Fanficrio de janeiro e Sergipe estão prontos pra desvendar os segredos de todos os estados, os segredos que aconteceram, os que já aconteceram, e os escondidos. tive mais um surto da minha cabeça não me matem. personagens foram criados pela nikkiyann eu s...