Narrador on.
-nossa Pernambuco hoje cê se superou- SE falou virando pro pernambucano.
-sim, não preciso de elogios eu sei que sou bom- Pernambuco falou com um sorriso de lado.
-mais assim no segundo round cê parece que se superou mais- Sergipe falou passando a mão pelo lençol.
-a cara devo ter me superado mesmo, porque cê faltou estourar meu tímpanos de tanto grito dos seus gemidos- PE falou ainda com o sorriso de lado.
-para com isso- SE por vergonha deu um tapa no ombro do pernambucano.
-bem agora tenho que me vestir, a Bahia já deve ta me esperando, sai ontem sem falar com ela- Pernambuco levantou da cama e foi pegar suas roupas no chão.
-cara cê não falou nada- SE ficou sentado na cama cobrindo sua nudes com o cobertor.
-não- PE falou vestindo a calça.
-entendi, buco você penso no que eu disse de noite- Sergipe falou.
-o que cê disse ontem- PE falou terminando de vestir a calça e indo pra camisa.
-sobre o de cê e eu começar a namorar o que acha- SE falou sorrindo.
Pernambuco parou de vestir a blusa e olhou pro loiro confuso.
-como assim mais eu já namoro gipe- PE falou voltando a blusa.
-mais ontem cê falou que ia dar um jeito pra gente namorar- Sergipe falou nervoso.
-quando falei isso- Pernambuco falou confuso.
-foi na hora do sexo se esqueceu- SE falou óbvio.
-mais cê me fala uma coisa dessas na hora errada, eu tava vulnerável, tava num momento em que eu não tinha como me segurar- PE falou nervoso.
-mais eu lembro quando te pergunte, cê só respondia isso "sim, sim, sim, SIMMM"- SE falou imitando a voz.
-era um momento especial, como você acha que eu responderia- Pernambuco falou terminando de vestir a camisa.
-desculpa mais eu lembro de cê prometendo- Sergipe levantou da cama pra pegar as roupas.
-ai gipe olha eu sei que prometi uma coisa que nem lembro mais vamos falar nisso depois- Pernambuco falou pegando seu óculos laranja na bancada- cê se lembra não é pra contar o que aconteceu aqui pra ninguém.
-"porque se não o bicho vai comer pra mim e pra cê" que chato já sei disso, cê não quer que eu conte pra ninguém desconfiar da sua posi de machão- Sergipe falou revirando os olhos.
-não é só isso, é pela Bahia ela iria comer nos dois de porrada se descobrisse- Pernambuco falou.
-será que o motivo é só a Bahia- Sergipe cruzou os braço e virou a cara.
Pernambuco olho pro loiro e foi até ele e deu um abraço pro trás e começou a cheirar seu cangote.
-p-para com isso- SE deu um arrepio-......p-pernambuco para.
-calma gipinho- Pernambuco deu mais uma cheirada e deitou a cabeça no ombro do loiro- me desculpa eu te magoei, a gente conversa sobre isso depois está bem.
Sergipe não aguentou e passou a mão no cabelo do pernambucano e deu um suspiro.
-tudo bem, eu tenho que sair a gente se ve daqui a dois dias- SE deu um beijinho na bochecha do PE e saiu pra pegar as roupas.
-tudo bem tchau gipinho- PE saiu do quarto e foi em bora.
-tchau Luzitânia- sergipe falou bem baixo que só ele escutou.
Depois disso Sergipe foi se arrumar pra poder sair pro esconderijo, o rio já deveria tá esperando.
Sergipe terminou de se arrumar e saiu de casa, e foi andando até o esconderijo.
Antes de chegar no meio do caminho o sergipe encontrou uma coisa estranha.
Ele tava andando de boa na calçada e encontrou uma maleta bem esquisita.Sergipe acho aquilo estranho então pegou a maleta e levou junto com ele.
Andou mais um pouco e chegou no esconderijo, mal entrou e já levou Esporro.
-sergipe finalmente chegou- rio falou puto.
-oi o que houve- sergipe falou confuso.
-onde você tava, eu te liguei desde de ontem a noite e você não atendeu o que tava fazendo- rio falou bravo.
Sergipe suou de nervoso, o que iria responder, ele pegou o celular e viu umas 500 ligações do rio.
-eu tava ocupado, nem peguei no celular- SE falou nervoso.
-ocupado né?? Sei- rio falou desconfiado- aliás não é isso, eu te liguei pra saber se você descobriu um novo mistério.
-não- sergipe falou óbvio.
-mais que merda, esse país que tem um monte de fofoqueiros não tem um barraco pra gente desvendar- rio falou cruzando os braços puto.
-calma ai rio, aquieta o rabo- o são Paulo que estava sentado na cadeiras de rodas e na mesa mexendo no celular falou.
-que saco- rio falou sentando no sofá.
-gente olha o que achei- sergipe falou mostrando a mala nas mãos.
-o que é isso- rio falou curioso.
-é uma geladeira, não tá vendo que é uma mala jumento- sergipe falou debochado.
-nossa cavalo- rio falou indignado.
-o que tem nela- são Paulo falou curioso.
-não sei vamos abri- sergipe colocou a mala na mesa e abriu ela.
Quando abriu o que tinha lá dentro era um isqueiro.
-um isqueiro- sergipe pegou o isqueiro e olhou confuso.
-só isso- rio falou vendo se não tinha mais nada na mala.
-deixa eu ver esse isqueiro- são Paulo pegou o isqueiro da mão do sergipano.
O paulista aproveitou e pegou um cigarro pra acender, mais o isqueiro nem faisca saia dele.
-nem gás isso daqui tem, que merda- são Paulo falou decepcionado achando que poderia acender um cigarrinho.
-que coisa chata- sergipe pegou o cigarro e jogou no lixo.
-quem colocaria um isqueiro que nem funciona numa mala desse tamanho- rio falou colocando a mala na mesa.
-não sei, alguém que tem problema na cabeça- são Paulo falou cruzando os braços.
-então já que não temos nada pra fazer, que tal a gente ir tomar um sorvete tá um calor dos infernos lá fora- sergipe falou.
-pode ser- são Paulo falou.
-vamos então- rio falou indo pra empurrar o são Paulo na cadeira de rodas pra fora.
-só vou pegar o lixo e já vou- sergipe falou indo até a lixeira.
Sergipe pegou o saco de lixo e foi pra fora e jogou na setinha de lixo, era dia do caminhão do lixo então tava tudo certo.
Ou será que não.....
~~continua~~
Tchauzinho👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Misterio do Brasil
Fiksi Penggemarrio de janeiro e Sergipe estão prontos pra desvendar os segredos de todos os estados, os segredos que aconteceram, os que já aconteceram, e os escondidos. tive mais um surto da minha cabeça não me matem. personagens foram criados pela nikkiyann eu s...