Semana em Casa

12.3K 601 23
                                    

Quando acordei, já eram 8:00 horas. Não vi minha mãe chegar e nem sair. Olhei para Christopher e ele ainda dormia feito anjo. Vou até o meu quarto para tomar um banho e me trocar. Sigo em direção à geladeira. Estou morrendo de fome. Na porta da mesma, tem um bilhete da minha mãe. "Filha, chegamos muito tarde devido à comemoração de dez anos da empresa. Não quis lhe acordar, então preferi deixar este bilhete porque sei que é curiosa. Hoje chegaremos no horário normal. Na geladeira, tem lasanha para o almoço de vocês. É só deixá - la por 25 minutos no microondas e estará pronta. Para o café, você sabe onde ficam as coisas, então, é só. Beijos da mamãe." Bem que ela poderia ter avisado no Whatsapp. Coroas...
Peguei pão e pus ovo, coloquei um copo de nescal pra mim, sentei - me no sofá para assistir tevê e comi. Um pouco depois, Chris desce:
Chris - Bom dia. - Ele fala sonolento.
Eu - Bom dia. Está melhor?
Chris - Sim, estou sem dores. Valeu.
Eu - Falando nisso, já está na hora de você ir tomar o seu remédio.
Chris - Tá, mamãe. - Ele debocha.
Eu - Nem! Meu filho será lindo.
Chris - Não importa. Você me acha demais.
Eu - Vai sonhando.
Chris - Tá bom. - Fala sarcástico.
Eu - Vai tomar seu remédio, vai.
Chris - Mas que menina chatinha, hein!
Eu - Tá. Não me preocupo mais. - Falo fria.
Chris - Você não consegue! - Se exibe.
Eu - Pense como bem quiser. - Encerro a conversa levando minha xícara para a pia. Ele me puxa:
Chris - Eu Penso na realidade. - Ele fala já bem próximo.
Eu - Christopher! Não posso!
Chris - Por que não? Você quer, eu sei que quer. - Cola nossos corpos. Posso sentir sua respiração.
Eu - Eu estou com o Isaque.
Chris - Tá bom. - Ele solta uma gargalhada, mas me solta.
Eu - É sério.
Chris - Eu sei que é. - Sinto uma pontinha de ironia.
Eu - Que bom. - Encerramos o assunto. - Toma. - Falo dando o seu remédio para dor.
Chris - Tá. Valeu.
Passamos a tarde assistindo filme. Depois Jogamos x - box até nossos pais chegarem. Nós estávamos nos dando bem, finalmente. E ele estava bem melhor. Eu percebi que as feridas estavam sarando e o machucado infeccionado estava bem melhor. Quando nossos pais chegaram, todos foram para seus respectivos quartos. Quando achamos que eles já estavam dormindo, fomos para o observatório. Ficamos a noite quase toda ali. Eu adoro olhar a lua, os planetas, o céu... Enfim, amo a galáxia!
Resolvemos que, no outro dia iríamos ao cinema. Acordei mais cedo que Chris porque demoro anos para me arrumar. Tomei meu banho, pus uma roupa bonita, mas que ao mesmo tempo, me deixasse à vontade, fiz uma make básica e, quando achei que minha mãe e Alexander já tinham saído, desci. Tomei meu café e nada do Christopher descer. Já sei.
Eu - CHRIIIIIS!!! - Grito no corredor. funcionou uma vez, funciona de novo. - Pensei. E acertei, como sempre.
Chris - Aí, garota!!! Quer me matar?
Eu - Nos Vamos ao shopping. Esqueceu?
Chris - Não. Só não me lembrei.
Eu - Idiota. Vai logo se arrumar.
Chris - Faz um sanduíche pra mim?
Eu - Não.
Chris - Podemos fazer compras.
Eu - Tô indo. - Saio correndo em direção à cozinha.
Chris - Sou demais.
Eu - Não é não. - Grito da cozinha.
Chris - Isso é o que Vamos ver. - Ele fala com um tom de voz malicioso e exibido.
Eu - Sonhar é de graça. Aproveita!
Chris - Ah, tá bom. - Ele fala descendo as escadas. Mas como assim? Já tá arrumado. E muito bem, por sinal.
Eu - Nossa. Já tá pronto? Tomou banho?
Chris - Claro. Chata.
Eu - Passou sabonete, pelo menos?
Chris - Claro. Só não demoro uma eternidade que nem você. - Ele fala já pegando o sanduíche e dando - lhe uma mordida.
Eu - Vai logo.
Chris - Tô indo.
Ao chegarmos no cinema, eu fui comprar os ingressos,enquanto Chris, a pipoca e o refrigerante. Era um filme de ação e bem emocionante. Quando acabou o filme, como Chris havia prometido, fomos a uma loja. Ele comprou algumas roupas para mim. LINDAS! Não sabia que ele levaria a sério. Mas já que levou, Vamos aproveitar, né?

Nós estávamos voltando para casa quando vejo o carro de Alexander. Meu Deus!
Eu - Estamos fritos!!!
Chris - Relaxa... Vamos sair pelo outro lado. Rápido! - Ele fala me puxando pelo braço.
Eu - Tem outro lado aqui?
Chris - Aí, meu Deus, que pergunta.. - Ele debocha.
Eu - Arrrg. Não conheço esse bairro. Vocês me tiraram da minha vizinhança.
Chris - Lá vai, de novo! - Ele fala quando chegamos na saída atrás do shopping. Rapidamente pegamos um ônibus e, ao sair do mesmo, fomos correndo pra casa.

Chegamos em casa 20:30. Ufa'. Minha mãe ainda não havia chegado. Fomos para os nossos quartos. Acho que não nos viram. Queríamos dá uma de filhos obedientes que dormem antes das nove. E foi o que fizemos. Missão realizada com sucesso!
No outro dia, acordamos no mesmo horário. Tomamos banho na piscina e depois fomos jogar Monópoly. Não acredito que passamos o dia quase todo jogando isso! A parte legal foi quando Chris resolveu ir ao banheiro:
Chris - Quero ir ao banheiro.
Eu - Então vai, Ué!
Chris - Como vou saber que, enquanto estou lá, você não vai transferir o dinheiro dos cartões?
Eu - Eu ainda não havia pensado nisso, mas é uma boa ideia! Obrigada.
Chris - Arrrrrg! Vou levar isso. - Ele falou enquanto colocava a máquina do dinheiro em seu bolso, junto com o cartão e suas cartas.
Eu - Fala sério! - Comecei a rir.
Chris - Isso é seríssimo! Não posso perder pra você!
Eu - E como vou saber que você não vai pôr o dinheiro no seu cartão?
Chris - Eu faria isso? - Ele fala com aquele olhar que derrete qualquer garota.
Eu - Claro que faria.
Chris - É, tem razão. - Rimos. No fim, Nós encerramos a brincadeira para ele ir ao banheiro e, já que não tínhamos nada para fazer e ele já estava praraticamente bom, resolvemos fazer uma faxina na casa.
Minha mãe, claro, ficou super agradecida. Gostei de tê - la feito sorrir. Jantamos e fomos para o quarto. Meia noite, Vamos até a piscina para ensaiar a Dança. Não posso deixar de dizer que Chris teve um grande avanço! Ficamos ali até nos sentirmos exaustos.
Bom, já era sábado e nosso final de semana foi tranquilo. Como nós não podíamos fazer as macacadas que fizemos ao decorrer da semana, apenas ficamos um pouco na piscina. O final de semana passou bem devagar, já que fiquei socada no quarto sem ter o que fazer. Mas com certeza, aquela semana não sairia da minha cabeça.

O Idiota do Meu Meio IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora