Hades Dunn
Meus dedos firmes no tecido da sua camiseta, apertando com força aquele tecido macio de algodão enquanto puxava seu corpo da cama e o jogava no chão com força, guiando meu corpo para cima do seu.
Ergui minha mão, fechada, as unhas cravando com força nas minhas palmas a ardência que veio com isso não me incomodava naquele instante, mas a raiva, a queimação no meu peito por ter sido traído pelo meu irmão, isso me incomodava.
Não pensava em mais nada, só no quanto queria bater nele, minha mão voou na sua cara, o banque que deu em contato com a sua bochecha era surreal, só que não parei por aí, o que não fiz no gelo faria agora.
Um atrás do outro, cada vez mais rápido e sem pensar em parar, as manchas de sangue sujando o mármore cada vez que minha mão erguia antes de voltar de encontro com seu rosto. Sua voz rouca tentando pedir para eu parar. Só que não iria parar.
— Puta que pariu! — A porta rangeu atrás de mim, a voz desconhecida berrou antes de me puxar pelo tecido áspero da minha jaqueta jeans e me jogar para o outro lado do cômodo.
Antes de me erguer para avançar em Ryan novamente, meu corpo foi imprensado contra a parede, dando de cara com Kylian quando ergo meu olhar, filho da puta, tiraram esse garoto de merda da prisão.
Kylian tinha um sorriso de orelha a orelha me olhando, seus olhos brilhavam como as estrelas enquanto me observava de cima a baixo, malditos bastardos por tirarem ele da cadeia onde nunca deveria ter saído.
— Sentiu saudades, docinho? — Sua risada ecoou pelo cômodo, chamando a atenção dos outros.
— Já falei para não me chamar assim. — Revirei os olhos aproveitando a ocasião para sorrir de lado e o envolver num abraço, como tiraram ele da cadeia? Kylian retribuiu ao abraço, fazia tanto tempo desde a última vez que o vimos.
— Que poha deu em vocês dois? — Matthew perguntava irritando deitando Ryan no sofá, me afastei de Kylian, estava pronto para avançar nele de novo, mas fui impedido.
— Aron? — Me perguntou antes de levar sua atenção a Ryan, eles sabiam sobre Aron, não era um segredo para ninguém ali, nossa primeira regra: não mexa com o que é do outro.
Balanço a cabeça num aceno, não consegui sair de onde estava, Kylian não permitiu que saísse dali enquanto cuidando dos machucados de Ryan, até ele não estava tão ruim como das outras vezes que brigamos.
Só que dessa vez era diferente, as regras foram quebradas por isso ele não revidou como das outras vezes, mas com a volta do irmão de Jack, talvez tudo seja bem mais fácil.— Quem vai querer começar? — Matthew olhou para mim e depois desviou o olhar para Ryan, que mostrava o dedo médio para mim segurando o riso.
— Ficou magoado porque sabe que consigo conquistar ele.
— Se chegar perto dele de novo, vou acabar com você. Não tinha esse direito. — Elevei a voz, mas não poderia bater nele, agora tinha pessoas ao nosso redor que me impediram disso, mas vou acabar com ele no gelo.
— Opa, calma vocês dois. Você, conversa com ele e eu e Hades, a gente vai dar uma volta. — Matthew murmurou um sim para a ordem de Kylian, o mesmo me guiou para o lado de fora, meus desejos eram que essa noite acabasse de uma vez.
Uma mão firme tocava em meu ombro enquanto me guiava para sair de casa, larguei o ar preso em meus pulmões, e não era pouco. Me sentei na escada da varanda com Kylian ao meu lado, éramos como irmãos, o irmão que eu nunca tive.
Ele sempre andava com um sorriso no rosto, sempre via o lado bom das coisas mesmo não batendo muito bem da cabeça, seus dedos brincavam com algumas mexas do meu cabelo, estavam maiores desde a última vez que os cortei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades - Dark Romance
FanfictionAron Delyon Não importava quanto eu fugia, quanto eu corria dele, ele sempre estava atrás de mim, as várias vezes que fugi dele e ele sempre me encontrou. Estou perdido, mas estou muito fodido porque as últimas palavras dele foram que eu seria dele...