Prólogo
Hades Dunn
Oito meses depois...
Você sabe que está na merda, ou com a vida totalmente fodida quando você está deitado no gelo, no gelo onde treina todos os dias de tarde, ou de manhã, mas o pior disso é que estou totalmente pelado, minha vida está totalmente na merda, porra, o que estou fazendo pelado no gelo?
Minha cabeça doí, não é uma dor normal e a dor de quem fumou sete baseados de uma vez sem pensar nas consequências depois. Meu melhor amigo vai me matar se descobrir...
— Hades! — Droga. Eu já sabia quem era de longe só pelo ecoar dessa voz, mas pelo menos não é meu velho que está aqui nesse gelo deslizando às pressas com os cadarços dos seus patins desamarrados.
— Estou bem, Theo. — Alguém me mata! Acho que estar com o corpo imóvel e as bolas congeladas já é a morte. Meu melhor amigo age como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas no fundo eu sei que está surtando e querendo me matar, mas não tenho culpa de vir para o gelo sempre.
Não conversamos sobre o porquê sempre venho para o gelo, não porque Theo não quer, mas porque eu não quero falar sobre isso, e ele respeita isso, nos conhecemos quando tínhamos catorze anos, depois disso ninguém conseguiu separar mais a gente.
Algumas coisas vieram de combo, mas, porra! Nós éramos a dupla que todos queriam por perto, sempre os últimos a sair da balada, os que pegavam as pessoas mais bonitas da balada. Somos perfeitos, mas não porque jogamos hóquei e sim porque temos história para contar e com a gente ninguém fica entediado.
Toda a noite com um de nós e a noite do pesadelo, por quê? Porque somos inesquecíveis. Cada noite, cada festa, cada segundo, mesmo caindo em camas diferentes toda hora, o tempo ainda parecia pouco, como se nada fosse real. Todo segundo matava aos poucos.
Só tinha uma coisa boa entre nós dois que nos colocava no nosso lugar, ele. Aron Delyon, irmão do meu melhor amigo, eu sou obcecado por esse garoto, porra! Ele seria o cara que eu me jogaria na frente de um carro, me ajoelharia diante de qualquer um por ele. Eu mataria qualquer um que o machucasse.
Meus braços estavam sobre os ombros de Theo, quase não conseguia me manter firme, minhas pernas falharam, nem sei como estava andando. Meu corpo estava tão destruído que quando fechei os olhos... Meu corpo se chocou com o de outra pessoa tão rápido, braços quentes ao redor de minha cintura.
Sussurros ao meu redor, perguntas vindas de todos os cantos, minha cabeça estava uma bagunça total. Agora, dois me arrastaram até o carro, estava vestindo uma única calça de moletom e eu sabia que deveria ter sido uma merda para Theo me vestir, vou deixá-lo me bater por conta disso.
Meu corpo estava quentinho, numa cama quentinha, roupas quentes, e se não conhece bem o Theo, podia apostar que ele já avisou meu velho e ele está parado na frente da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades - Dark Romance
FanfictionAron Delyon Não importava quanto eu fugia, quanto eu corria dele, ele sempre estava atrás de mim, as várias vezes que fugi dele e ele sempre me encontrou. Estou perdido, mas estou muito fodido porque as últimas palavras dele foram que eu seria dele...