Feliz aniversário takemichi 🎉🎉🎂

114 16 4
                                    

Adivinha quem voltou! Então né, tenho que pedir desculpas pela a minha demora, mas eu fiquei realmente sem muita criatividade e eu não estava mais usando o wattpad, pra mim ele tinha perdido a graça, mas por incrível que pareça meu amor pelo takebaby ainda não perdeu a graça! E como hoje é o aniversário dele, vou fazer isso o maior possível, espero que gostem!
_________________________________

O coelho olhava para o garoto animado com pena enquanto se virava para pular na cama e se aconchegar nas almofadas dela.

– Olha querido anfitrião, eu até entendo que você queira ser independente, mas acho que isso não acontecerá –  O sistema falava com tranquilidade enquanto se apontava sua pata para o rosto do loiro.

– Pode me chamar de takemichi ou michi, anfitrião é muito estranho, mas por que isso não aconteceria?
O loiro virava seu rosto para o sistema com descrença em seu olhar.

– Vamos ser sinceros an-takemchi, você até pode ter lido o livro inteiro, mas nós sabemos que com o tempo você irá se esquecer ou não conseguirá achar solução em tudo – o coelho falava lentamente enquanto dava um olhar relaxado para o anfitrião.

Takemichi escutava as palavras do animal, surpreso, ele não tinha pensado nisso antes, ele realmente achou que seria fácil reencarnar num livro no qual reclamou tanto?
– você pode estar certo, mas isso não muda uma coisa, se eu morrer, eu falho, mas você falha também!
Takemichi falava num tom de voz calmo enquanto olhava para o pequeno coelho com um sorriso zombeiro.

O sistema olhava para o pirralho com um um olhar de surpresa, mas tentava disfarçar lançando um olhar penetrante na cabeleira loira.

– Acho que você se esqueceu de que trouxe você aqui, estava tentando ser legal, mas você não ajuda, vamos lembrar quem é quem manda aqui?
O coelho falava lentamente enquanto se sentava na cama em direção ao garoto.
– O que você planeja faze- Ahhhh!?
Antes que o garoto pudesse terminar suas palavras, ele sente um choque elétrico dentro do seu corpo, takemichi acaba caído no chão num estrondo alto, o mesmo abraçava os braços enquanto mordia os lábios para não gritar, a dor era agonizante, parecia que estava batendo nele com 10 chicotes.

– Não se preocupe, seu corpo não será afetado, mas não posso dizer o mesmo sobre seu estado mental…
O sistema falava lentamente enquanto lançava um olhar sádico para o garoto encolhido de dor, Takemichi tentava se distrair da dor até que uma batida na porta foi escutado, rapidamente o sistema desfez o choque elétrico, takemichi parava de morder a boca e relaxava os braços lentamente, o garoto deitava no chão com os braços abertos enquanto respirava pesadamente.

– você deveria agradecer a essa pessoa por ter te salvado – o coelho falava calmamente enquanto se deitava na cama e caia no sono.
– coelho vagabundo – Takemichi fala baixo enquanto soltava uma risada nasal quando as batidas da porta aumentaram foi quando ele se levantou e foi atender ela, Takemichi abriu a porta e se surpreendeu com quem estava parado lá.

– por que você não atendeu essa porra de porta na primeira batida!?
A pessoa parada na porta gritava com o garoto, sua expressão era de raiva enquanto seus braços estavam cruzados…
.
.
.
.
.
.

Nota do autor;- E assim acabamos esse capítulo! Sei que tá curto, sorry, mas minha criatividade tá péssima, agora eu tenho uma perguntinha, vocês acharam a prova paulista muito difícil?

Eu deixo vocês com essa fanart muito linda(não sei o ib do artista, caso vc saiba por favor me manda)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[𝐴𝑙𝑙𝑡𝑎𝑘𝑒] 𝑀𝑦 𝑆𝑢𝑛☆Onde histórias criam vida. Descubra agora