gritos silênciosos

269 36 10
                                    

Olá se gostou desse capítulo deixe seu voto ou comente 💖

(Taehyung

Estava preso em meu quarto, em poucos dias iria me casar com aquele rei tirano,nem sei o que aconteceria se ele descobrisse que estou grávido do rei morto, ele mandaria cortar minha cabeça, era a morte ou ser exilado com meu filho em um lugar distante.

(Jungkook

Meu novo reino era ainda mais bonito que o anterior,me casarei com o príncipe viúvo e só assim terei o que quero.

?- meu rei uma das damas de companhia tem algo a dizer

Kook- mande-a entrar

As portas se abriram e a garota pequena e ruiva entrou, tremendo de medo, segurando o vestido com uma certa força.

Kook- diga logo

?- o príncipe Kim carrega uma criança em seu ventre

Kook- um herdeiro daquele homem, encontre uma forma dessa criança nunca nascer

?- meu rei isso seria um pecado horrível

Kook- NÃO IMPORTA..quero o ventre dele livre para receber os meus filhos

Aquele pedido era cruel demais para se fazer,mas a ordem de Jeon foi feita, a jovem saiu do castelo indo para um lugar pantanoso, ela sabia que uma velha bruxa como todos os chamavam, morava ali.

- minha jovem esse chá e um pouco forte,coloquei apenas o necessário

?- e se eu errar e colocar um pouco a mais?

- vai começar a sangrar muito e irá perder a vida em poucos dias

?- tomarei cuidado

Na noite seguinte uma outra dama de companhia achou que aquele chá era um simples chá, colocando assim uma alta quantidade do veneno.

Em seu quarto o Kim colocava suas vestes depois de um banho com lindas rosas, ele se sentou em sua cama e viu o chá que deveria estar quase frio ele o pegou tomando tudo.

-princepe Kim - ela entrou correndo no quarto

Tae- o que foi hyuna, isso são modos de uma dama se comportar?

Hyuna- desculpe-me meu príncipe, o rei quer sua presença no jantar

Tae- diga que não vou sair do meu quarto

Hyuna- príncipe Kim por favor, ele irá se enfurecer

Tae- não quero ir, o que ele poderia fazer..

Kook- por que ainda está aqui?onde está o vestido, como vai jantar comigo?

Tae- estou cansado não quero comer

Kook- você vai comer quando eu deixar, e se eu estou fazendo o convite não deveria recusar

O novo rei agarrou o braço do Kim e o arrastou por metade do castelo, na grande sala de jantar ambos se olhavam em silêncio, o ar não estava nada bem e tae se levantou para voltar ao quarto, quando uma dor forte fez ele cair no chão, sua camisola antes branca agora era tingida pelo sangue, jeon tentou o tocar mas o garoto se encolheu em uma bolinha tentando proteger seu ventre, a dor era muito forte e os gritos já saiam mudos por tanto esforço.

O rei tirano- Vkook, Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora