Olá,se gostou desse capítulo deixe seu voto ou comente 💖
Ele desmaiou minutos depois deixando jeon assustado pela primeira vez, ele nunca tinha presenciado como aquele chá fazia com as pessoas, ele ficou preocupado quando tae não gritava mais e seu corpo ficou jogado no chão todo ensanguentado.
Na manhã seguinte, ainda perdia sangue e gritava com as dores, naquele ponto tae já sabia que seu bebê tinha morrido, ele já tinha perdido um bebê antes e sabia o processo mas o sangramento não parar aquilo o preocupava muito.
Jungkook- como está?
Tae- por que você se importa?
Jungkook- eres meu noivo quero que esteja bem para o dia do casamento
Tae- queres que eu seja seu noivo apenas para gerar herdeiros
Jungkook- e para isso que são feitos os ventres reais
Tae- não vou carregar sua maldita semente
Jungkook- prefere a morte?
Tae- aceitaria com prazer o meu destino
Jungkook- então morrerá por esse orgulho
Tae- eu não te amo e nem você a mim
Jungkook- vou lhe fazer meu, deveria estár agradecido
Tae- nunca
Jungkook- VOCÊ AMAVA ELE ENTÃO? O homem que roubou seu reinado, assassinou seu pai
Tae- ele não fez essas coisas
Jungkook- se casou com ele muito jovem, não sabe o que e o amor
Tae- amor... você só pode estár louco, nesse mundo da realeza não tem amor , jovens príncipes são ensinados a servir seus maridos, raramente acontece o amor
Jungkook- você e apenas uma criança perdida na realeza
Tae- alguns tem o destino que merecem
Jungkook- me ame.. me ame como você não amou ele
O jovem se mantinha quieto, seus olhos marejados, tudo aquilo era verdade ele não amava o marido morto apenas aprendeu a conviver com ele, engravidar dele foi uma tarefa difícil, o rei morto estava sempre ocupado além das inúmeras amantes que o próprio dizia que era mais delicadas e tinha algo que tae não teria por ser homem, muitas vezes tae implorava para ele troca-lo e poder gerar um herdeiro logo.
Agora sabendo que perdeu seu bebezinho de forma brutal, tae fez o que todos os pais e mães que sofrem aquela dor ele se fechou em seu quarto.
Dois dias se passaram ele ainda sangrava e teve que participar de um evento de caça, só por causa de Jeon que não o deixaria em paz se ele não participasse, no meio de uma conversa com o conselho jeon percebeu o rosto apelido de tae e seu corpo tentava se manter de pé, ele agarrou a cintura do jovem príncipe e vou as manchas de sangue em seu vestido, ele mandou que chamassem a velha bruxa para curar o Kim.
As dores, os gritos, e finalmente a mulher conseguiu para o sangramento e tae dormiu como nunca, seu corpo estava cansado e precisava disso, o rei acabou ficando ao seu lado toda a noite esperando o jovem acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rei tirano- Vkook, Taekook
RandomTaehyung tem seu reino tomado por um rei tirano que usurpou o lugar de seu marido, agora ele seria daquele homem,Taehyung vai ter que aprender a conviver com aquele novo rei.