Olá se gostou desse capítulo deixe seu voto ou comente 💖
Duas semanas depois, o jovem príncipe subia o altar de mãos dadas com o rei jeon por implicância dele, os anéis foram trocados e a aliança prata no dedo do Kim o assustou, tinha as iniciais de Jeon, um único beijo foi dado contra a vontade.
quando a noite caiu, tae estava deitado sobre a grande cama que ele dividia anteriormente com o rei morto, Jeon puxou o vestido para cima tendo a visão que ele tanto queria ver, ele se encaixou no meio das pernas do jovem príncipe e tae ficou agradecido por aquele toque carinhoso, era algo novo, algo bom, ele se sentiu como se realmente fosse amado.
Tae se aproximou dos lábios do marido e o beijou, Jeon queria que ele o amasse do mesmo jeito que ele o amava. Aqueles toques, o jeito carinhoso ele estava fazendo de tudo para ser um momento mágico para o jovem príncipe Kim, quando terminaram Jeon o abraçou para o confortar e quando ia sair do interior quente o Kim o puxou.
Tae- faça novamente - ele disse com os olhos marejados
Kook- pensei que não queria mais os meus toques
Tae- como irá me engravidar se não tivermos certeza que sua semente é forte
E eles repetiram novamente, de novo e de novo, só dormiram quando o sol já nascerá no ceu azul, pela primeira vez taehyung estava realmente feliz, Jeon teve que acordar alguns horas depois pois tinha suas obrigações como rei, deixando flores onde ele estava deitado.
Algumas horas depois tae levantou meio estranho ele acabou dormindo demais e sua cabeça doía, ele passou a mão pela cama e sentiu as flores ele abriu os olhos e se sentou na cama, pegando as flores as cheirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O rei tirano- Vkook, Taekook
RandomTaehyung tem seu reino tomado por um rei tirano que usurpou o lugar de seu marido, agora ele seria daquele homem,Taehyung vai ter que aprender a conviver com aquele novo rei.