•vidas em jogo•

1.1K 59 62
                                    

...

Saí daquele lugar realmente preocupado. Há tantas perguntas formadas na minha cabeça, nem sei por onde começar. Meus homens levaram aquele homen para minha sala de interrogatório, por enquanto não vou deixar ninguém saber dessa história.

Sn pov's

Estava na sala do meu chefe escutando ele descontar a raiva em alguns subordinados. Eu realmente não aguento mais ter que esconder a verdade de quem eu gosto...eu poderia falar mas a vida de outras pessoas importantes está em jogo também.

Ele acabou de bater em alguns dos seus homens e me olhou como se eu fosse a próxima.

Sn:- eu não sou seu brinquedo então nem pense em fazer isso.

Chefe:- não é? Se fosse o Jungkook você deixaria ele te tratar feito cadela, né?-riu. Veio se aproximando lentamente de mim, ele pegou no meu rosto e apertou com força.- você não esqueceu das vidas que estão em jogo aqui?

Sn:- não...-disse baixo, quase chorando. Mesmo eu sendo forte eu não posso me defender...eu não quero que a Nabi e o Yejun morram.

Chefe:- sua memória está intacta!-me largou- aproveite a sua deixa de ontem e vai hoje trepar com aquele desgraçado- saiu da sala.

Me recompus e saí dali também.

Toda essa situação é complicada, eu preciso arrumar um jeito de salvar a Nabi e o Yejun e matar o meu chefe, eu odeio chamar esse filho da puta assim. A vadia da Yuna também tá envolvida nisso mas apesar de tudo eu não julgo ela, por incrível que pareça ela saiu de uma situação quase igual  a minha então é normal ela agir daquele jeito. Eu só queria conseguir ajudar a todos, inclusive ela.

Fui direto para o meu quarto, hoje vou me encontrar com o Jungkook. Mesmo sendo obrigada a ter que agir daquele jeito com ele, ele é o único que eu deixaria tocar no meu corpo... tenho medo de estar criando sentimentos pelo o mesmo afinal isso tudo é um jogo de vida ou morte, onde eu sou só uma peça que os donos do jogo usam para ganhar.

Tomei uma banho quente, e me arrumei para ir até o Jungkook.
Peguei minha moto e saí.

Chegando na casa dele os seguranças abriram o portão principal e me desceram da moto. Eles não me revistaram nem nada, só me pediram pra descer e me acompanharam o resto do caminho andando.
Na porta principal da mansão Yuna e Jungkook estavam lá, aparentemente esperar alguém.

xx:- É ela. Certo, senhor Jeon?

Jungkook:- é ela sim, muito obrigado.- o homem se afastou de mim e voltou para onde estava.

Sn:- o que está acontecendo?

Jungkook:- meios de segurança. Tem um traidor entre nós.- será que a Yuna fez alguma besteira?

Sn:- como assim "traidor"?

Jungkook:- eu recebi uma ligação, é a única coisa que posso falar. Por enquanto só você pode vim me visitar

Sn:- e os meninos?

Jungkook:- sinceramente, já perdi minha confiança neles...

Yuna:- posso me retirar?

Jungkook:- pode.-acho que ela não fez nada,espero eu.- soube que fez uma amiga em Milão

Sn:- tá falando da Nabi?

Jungkook:- sim

Sn:- ah, fiz.

Jungkook:- por que ela não veio pra Coreia?- não posso falar o motivo...

Sn:- na verdade eu não sei...- um silêncio mortal ficou no ar-...vamos entrar?

Jungkook:- eu gostaria de ficar na beira da piscina com você- ele tá agindo meio estranho...ele sabe de algo.

Sn:- vamos então.- fomos até a piscina, tiramos nossos sapatos e sentamos. Apenas com o pé na água.

Sn:- tem algo te incomodando?

Jungkook:- não...e você? Tem alguma coisa que queira me contar?

Tem várias coisas que eu queria tanto contar pra você...

Sn:- não

Jungkook:- você tem certeza?

Sn:- tenho.

Jungkook:- por que não me fala a verdade?

Sn:- eu não tô te entendendo

Jungkook:- você mentiu sobre as senhoras com o dinheiro roubado e as crianças abusadas, por que não diz a verdade? Eu posso te ajudar...

Sn:- como soube...?

Jungkook:- eu te explico depois. Agora eu quero a sua explicação, vamos...

Sn:- Jungkook e-eu...eu queria muito te contar mas...eu não posso!

Jungkook:- não pode?- riu sarcasticamente

Sn:- É. Eu poderia te falar mas...se ele descobrir que eu falei ele...

Jungkook:- ele quem?

xx:- io!- ele apareceu atrás de nós interrompendo a conversa.

Jungkook:- filho da puta! O que pensa que tá fazendo aqui?!- se levantou de uma vez. Eu apenas abaixei a cabeça segurando as lágrimas, e apenas me consolando de que não iria fazer o Jungkook sofrer mais ainda...

Jun:- não gostou da visita? Haha...oi Sn

Sn:-...

Jun:- não vai apresentar formalmente seu chefe para o "Senhor Jeon"? Hahaha.

Jungkook:- como é?

Jun:- que foi, ela não te falou? Pra mim a "putanna preferita" falava tudo pra você.

Sn:- para com essa palhaçada, por que tá aqui?

Jun:- eu soube que um dos meus homens, aquele miserável traidor, abriu a boquinha para o Senhor Jeon.
Então meu plano foi pro ralo

Jungkook:- plano? Que plano?

Jun:- diz pra ele Sn

O Jungkook me olhou com uma feição inexplicável, no sentido ruim. Eu não conseguiria falar o que tava acontecendo pra ele naquele momento...eu espero que...

Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e não pude me conter.

Sn:- me perdoa...- falei com a cabeça baixa e no meu tom de voz minino.

Jun:- ah, não me vem com essa. Eu posso explicar pra você sem frescura.

Jun:- a Shin Sn matou a Lídia, e enganou você.- a Yuna saiu e ficou atrás dele- a Choi Yuna também Hahaha... você foi enganado senhor perfeitinho. E ainda proibiu seus amigos de verdade de virem aqui, como se sente perdendo tudo?

Jungkook:- isso...i-isso é verdade Shin Sn?- olhou para mim quase desabando em lágrimas. Me calei assumindo a culpa- ISSO É VERDADE?!

Sn:- É! Me perdoa Jungkook...

Jungkook:- porra...!- ele se ajoelhou no chão e desabou ali mesmo...

(...)

Jungkook Máfia- Leitora × JKOnde histórias criam vida. Descubra agora