...Jungkook pov's
Eu não quero acreditar nisso, eu me recuso!
Estou em completo estado de transe, sem acreditar em nenhuma palavra que os dois me disseram. Eu só quero que isso seja um sonho... preciso acordar
Sn:- Jungkook, me escuta...- tentou se aproximar de mim mas Jun deu um soco certeiro nela, fazendo ela cair no chão.
Jun:- puta... não ouse tentar se explicar- murmurou enquanto limpava as mãos.
Yuna:- Jungkook, sinto muito.- se aproximou de mim e sussurrou.
Jun:- vamos, minhas peças preferidas- riu com sarcasmo e simplesmente saiu com as duas.
É tudo culpa minha. Se eu não tivesse sido tão egoísta, agora os meninos iriam estar aqui comigo, pelo menos.
Já não basta o que eu passei nesses últimos anos? Agora ele quer tirar mais de mim? O que eu fiz de tão errado pra ter que viver isso?...me questionar agora é totalmente inútil. Ele vai uma hora ou outra me matar, mas isso não vai ser tão fácil. Vou fazer ele me pedir desculpas de joelhos, implorar pelo meu perdão e pela vida miserável dele.
Me levantei e sequei minhas lágrimas. Meu sangue está fervendo, eu só penso em matar aquele cretino. Eu amo aquela mulher, apesar de tudo eu amo ela...mas não vou dar uma chance a ela. Essa desgraçada matou a Lídia e...
Jungkook:- espera...-me lembrei do que Lídia havia me falado momentos antes de sua morte.
"Perdoe ela"
Agora isso faz todo sentido, mas por qual motivo eu deveria perdoar aquela mulher desprezível?! Pensando bem, não faz sentido eu perdoar ela.
Jungkook:- sinto muito, Lídia, mas ela não merece meu perdão.
Vou até meu quarto e pego minha arma enquanto ligo para o Namjoon.
Ligação on
-Namjoon, me desculpe por não permitir vocês virem na minha casa mas... agora tem algo mais importante a resolver- falo com minha voz ainda de choro
- você está chorando? Jungkook, onde você está?
-estou na minha casa, quando chegarem aqui explico. Consiga homens, vamos trazer a Sn de volta...
Ligação off
Ela vai pagar. E vão ser minhas mãos que vão fazer ela se arrepender de ter nascido.
Sn pov's
Jun me puxou para ir embora, eu queria muito falar o que estava acontecendo para o Jungkook! Eu sei que ele podia me salvar.
Entro no carro e apoio minha cabeça na janela em choro.
Momentos antes da Lídia morrer, tivemos uma breve conversa.
Flashback on
Jun:- você tem alguns minutinhos para se despedir. Só não seja uma fresca daqui pra frente, tive me matar essa velha no seu lugar- disse jogando a arma fora e saindo.
Sn:- Lídia!- me abaixo de frente pra ela.
Lídia:- Sn... eu sei que você pode me explicar- disse com dificuldades
Sn:- por favor, fique viva!- seguro a cabeça dela. Não consigo conter minhas lágrimas.
Lídia:- o que o Jun está te obrigando a fazer?- tossindo, ela sussurrou.
Sn:- ele quer vingança. Ele é o ser mais horrível que eu já conheci! Ele está mantendo meus dois amigos de Milão como reféns e se eu não fizer o que ele pede...- ela coloca a mão na minha boca me impedindo de terminar a frase.
Lídia:- o peso está nas suas costas de novo...- lágrimas silenciosas escorriam pelo seu rosto- minha querida, você consegue resolver essa situação... só não deixe o Jungkook perder você.
Sn:- me perder? Eu não mereço nada dele, não sou digna disso
Lídia:- mas ele precisa de você, mais que tudo. Você sabe, lá no fundo sabe que ele pode te ajudar, mas tem medo de mais pessoas morrerem.
Apenas escuto com atenção o que ela tinha a dizer.
Lídia:- não deixe minha morte ser em vão. Corra atrás daquilo que você realmente quer, não deixe que outro homem escroto te coloque no fundo do poço mais uma vez. Sn, você é a pessoa mais gentil que eu já conheci. Você daria a vida pelo Jungkook mas agora precisa salvar seus amigos...
Sn:- mas eu não quero...eu não quero fazer ele sofrer
Lídia:- ele vai te perdoar, minha querida. Isso eu posso afirmar.-sorriu olhando para mim-...eu tenho um carinho tão grande por você, Sn. Eu amo você.
Sn:- eu também te amo, Lídia.-segurei a mão dela e senti aos poucos...ela morrer- não, não, não! Por favor! Fica comigo Lídia- entrei em desespero.
Lídia:- não abaixe a cabeça pra ninguém, você é uma mulher forte!- com dificuldades ela sussurrou.
Sn:- eu prometo...eu prometo que vou resolver tudo isso!- escutei o Jun me chamar, o Jungkook já chegou. Abracei ela antes de ir embora- aguenta firme, o Jungkook vai trazer ajuda!- a coloco em uma posição confortável e vou embora...
Flashback off
Lembrando de tudo isso, mais lágrimas percorreram pelo meu rosto, até sentir um toque na minha coxa e me trazer de volta ao momento. Era Yuna.
Ela me entregou um papel, que na frente estava escrito: "abra quando chegarmos". Eu a olhei de volta com uma expressão de dúvidas. Ela apenas assentiu com a cabeça, como se fosse pra eu confiar nela.
Voltei meu olhar para a estrada.
(...)
Após um longo caminho, finalmente chegando.
Chegamos a um farol, bem próximo do mar mesmo. Jun queria esconder dinheiro lá antes de finalmente matar o Jungkook. Isso iria demorar alguns dias, então ele resolveu ir a um lugar distante, pra não ter riscos do Jungkook achar ele.
Subimos as escadarias e Yuna continuou me olhando, lembrei do papel.
Sn:- com licença- parei e todos eles pararam também
Jun:- o que foi?
Sn:- posso ir ao banheiro?-pensei em uma desculpa para ler o papel sem que ninguém olhasse o que tinha nele.
Jun:- só isso? Vai...-fez um sinal com a mão pra eu ir.
Fui até o banheiro e me encostei na parede. Abri o papel e li.
"Não se preocupe, eu coloquei um papel com o endereço daqui no bolso da calça do Jungkook. Me desculpe por tudo..."
Fiquei surpresa com aquilo.
Sn:- então ela tá do lado do Jeon...-pensei enquanto um breve sorriso aparecia em meu rosto.
Preciso voltar antes que o Jun suspeite. Acho que a Yuna se apegou em ter essa vida. Como eu disse, somos parecidas.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook Máfia- Leitora × JK
ActionTEMAS SENSÍVEIS!!!!! assédio Sexo explícito Agressão Assassinato .... •PLÁGIO É CRIME!!!