Acordo com o humilde som do inferno vulgo despertador, queria ficar mais cinco minutinhos dormindo mas não posso.Levanto e já arrumo minha cama e vou direto para o banheiro tomar um banho pra despertar minha alma.
A roupa que escolhi foi uma calça de alfaiataria bege com uma blusa branca de manga comprida, nos pés optei por um tênis mesmo, já o meu cabelo decidi deixar meus cachinhos livres.
Preparo meu café bem brasileiro, um misto e um café preto passado na hora.
Separo meus currículos para entregar em algumas lojas e empresas que estão com vagas abertas.
Termino de tomar meu café e vou lavar a louça, vou no banheiro escovar meus dentes para terminar de me arrumar, já que deixei a maquiagem por último, decido passar apenas uma máscara de cílios e um gloss.
Pego minhas chaves, carteira, os currículos e meu celular lógico.
Quebra de tempo
Já são quase 11:00 horas manhã e já entreguei vários currículos.
Recebi uma mensagem da Dayun falando que a chefe dela pediu para que eu passasse lá na loja, e estou indo pra lá agora.
Cheguei na loja e já dou de cara com a minha amiga.
-Bom dia flor do dia.- Ela me abraça
-Bom dia minha flor de cerejeira.-
-A Jiwoo já está te esperando, só vou avisar a ela que você já chegou.-
Apenas confirmo acenando com a cabeça.
Não demora e Dayun já está de volta me avisando para entrar.
-Olá senhora Jung, bom dia.- comprometo ela me curvando
-Bom dia Aisha, e não precisa de tanta formalidade assim, me chame apenas de Jiwoo.- fala com um sorriso simpático o qual retribui
-Você é de que país?-
-Sou do Brasil.-
-Sou louca pra conhecer o seu país.- responde sorrindo
-Você vai gostar muito de lá.-
-Mora aqui a quanto tempo?-
-Estou aqui vai fazer cindo anos, comecei minha faculdade aqui mesmo.-
-Vejo aqui no seu currículo que você também está cursando moda, o que é muito bom já que você vai entender como as coisas funcionam aqui com mais facilidade.- fala analisando o papel.
Ficamos mais um tempo ali fazendo entrevista.
-Aisha amei você demais, você é a pessoa mais qualificada que entrevistei até agora e se você quiser o trabalho é seu.- fala sorrindo
-Sério?!- pergunto incrédula e ela apenas confirma
-É claro que eu aceito, quando começo?-
-Você começa amanhã pode ser?-
-Claro.- eu acho que estava a um passo de virar o coringa de tanto que estou sorrindo
Ela disse que amanhã mesmo assino o contrato.
Me despeço dela agradecendo muito pra oportunidade.
Chegando na recepção a Dayun já foi me perguntado como havia saindo a entrevista, contei a ela que começa vá amanhã é comemoramos muito.
Peço um Uber e logo ele chega, estou louca pra chegar em casa tomar um banho e comer, e ainda tenho que terminar um trabalho da faculdade.
Chego em casa indo direto tomar um banho premium porque eu mereço, pego todos os meus produtinhos, coloco no Spotify e logo as músicas dos meus amores começa a tocar.
Enquanto tô lavando meu cabelo eu caio na real.
-PUTA QUE PARIU EU VOU TRABALHAR PARA A IRMÃ DO HOBI.-
-Meu Deus, eu sou tão lerda que não percebi, agora eu morro. Certeza.-
Depois de alguns minutos término meu banho e partiu finalizar meu cabelo.
Quando termino tudo vou comer e finalizar o trabalho, já que amanhã será a apresentação.
Quebra de tempoEstou terminando de me arrumar e ir para a faculdade, a Dayun vai passar aqui para me pegar e enquanto ela não chega vou comer, decido fazer uma salada de frutas, não quero comer nada pesado.
Depois de 20 minutos ela me liga avisando que já está lá embaixo, pego tudo e tranco o apartamento.
-Boa noite lindinha.- comprimento ela com um beijo na bochecha.
-Boa noite florzinha.- responde me dando um beijo na bochecha também.
-Tá preparada para a apresentação de amanhã?-
-Nem um pouco amiga.- ela responde
Ficamos conversando o caminho todo, chegando na facilidade fomos logo para a sala já que a primeira aula é de um professor insuportável.
Ele explicou sobre a tecnologia e avanço na moda, por um milagre a aula foi muito boa.
Eu e Dayun estamos no refeitório com nossas outras amigas Eun-Ji que estuda Direito e a Ha-Na que faz Medicina.
-Meninas vamos em uma festa de um amigo meu esse final de semana?-pergunta Ha-Na
-Necessito de uma festa.- fala Eun-Ji
-Necessitamos.- responde Dayun
-Eu topo.-
Quando falo que topo ir nessa festa elas me olharam estranho.
-Mulher algum bicho te mordeu?- pergunta Ha-Na
-Eu tô normal maluca.-
-Mas não tá mesmo, pra tu aceitar sair assim, sem a gente insistir?- fala Eun-Ji
-Deus opera milagres minha gente.- diz Dayun dando risada
-Idiotas.- resmungo dando risada
Não demorou muito e voltamos cada uma pra sua sala, e graças a Deus que essa é a última aula porque eu tô só o pó da rabiola.
Oiiii meus amores, tudo bem?
Capítulo saindo do forno, espero que gostem.
Me perdoem se houver algum erro ortográfico.
Votem e comentem please💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados-BTS
FanfictionOnde Aisha finalmente encontra suas almas gêmeas