Já tem três dias que a Aisha está com a gente e estavamos pensado em leva-lá para a chacara que gostamos de ir e passarmos o final de semana lá e finalmente perdir ela em namoro. Algumas pessoas acham rápido de mais mas nós já esperamos muito para te-lá em nossas vidas.
Eu e o Jhope ficamos encarregados do buquê, o Jin e Jungkook da comida, Tae e Namjoon das musicas e Jimin das alianças. Nossas familias já sabem que vamos pedir ela em namoro, conseguimos o contato dos nossos sogros com a Dayun e conversamos com eles pedindo a permissão deles.Na sexta-feira quando a gente sair da empresa vamos pegar ela e irmos pra lá, queremos fazer o pedido no sabado em um pequenique que decidimos ser um otimo momento para o pedido.
Estou no meu studio aqui em casa vendo algumas produções para nossas novas musicas, alguem bate na porta e mando entrar.
-Oi Guinho.- ela beija deixa um selar em minha bocheca
-Oi minha gatinha.- puxo a mesma para sentar em meu colo
-Tá fazendo o quê amor?-
-Estou vendo algumas produções para album novo.- faço carinho em sua coxa e aperto e com essa ação ela aperta suas coxas uma na outra
-Não me provoca Yoongi.- ela murmura
-Mas eu não fiz nada gatinha.- dou um sorriso sinico
Começo a distribuir beijos por toda extenção de seu pescoço arrancando gemidos da mesma. Puxo o a cabeça dela e a beijo ferozmente ela retribui na mesma intensidade, tiro seu vestido e vejo que ela estava sem sutiã.
-Gostosa pra caralho amor.-
Desço distribuindo beijos do seu pescoço até seu seio e começo a chupar e mordiscar, ela solta um gemido gostoso de se ouvir.
-Amorrr eu quero mais.- fala toda manhosa
Desço minha mão até sua boceta e passo o dedo por cima do tecido da calcinha.
-Caralho amor tá encharcada.-
-Amor me chupa logo.- ela implora
Levanto e vou e direção ao sofá e a deito desço beijos pela sua barriga, abro sus pernas e aprecio aquela visão do paraiso.
Começo a chupar a sua boceta com vontade, enfio dois dedos meus em sua entrada e começo a movimentar.
-Isso amor, mais rapido.- ela implora ofegante
Sinto ela segurar minha cabeça e empurrar a mesma buscando mais contato e começo a chupa-lá com mais força e ela solta um gemido quase que um grito.
-Yoon eu vou gozar.-
-Goza na minha boca amor, deixa eu sentir o teu gosto.-
Não demora e a mesma se desmancha e minha boca, lambi todo seu gozo e subo até sua boca selando com um beijo carinhoso. Ela esta recuperando o folego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Entrelaçados-BTS
FanfictionOnde Aisha finalmente encontra suas almas gêmeas