4. Aprendi minha lição.

52 2 4
                                    



۰۪۫ ۪۫۰۪۫  Kim Minjeong

Winter havia acordado cedo por conta da universidade. Percebeu que Karina já havia saído da cama. Se arrumou e, ao terminar, foi até a cozinha, onde encontrou as outras três tomando café da manhã.

— Bom dia — Winter disse, pegando um pouco de suco de laranja.

— Bom dia, Minjeong — respondeu Karina com um sorriso.

— Dormiu bem? — perguntou Ningning.

— Sim, dormi. E vocês? — Winter perguntou enquanto se servia de torradas.

— Eu dormi como uma pedra — riu Giselle. — Mal posso esperar pela aula de hoje.

— Composição musical, certo? — Winter confirmou, animada.

— Isso mesmo — Giselle assentiu.

Após terminarem o café, as quatro saíram a pé juntas em direção à universidade. Ao chegarem, Winter e Giselle seguiram para a aula de composição musical, enquanto Karina e Ningning tomaram outro caminho.

Minjeong e Giselle estavam concentradas na aula. Winter adorava compor; era uma forma de expressar seus sentimentos e experiências de maneira única. Ela se lembrava com carinho do solo que escreveu e apresentou no festival, como a música parecia ganhar vida própria.

Quando saíram da aula, Giselle virou-se para Winter com um sorriso.

— Tenho uma novidade! — disse Giselle.

— O que foi? — perguntou Winter, curiosa.

— Eu e Ningning... estamos juntas agora.

Winter abriu um sorriso largo.

— Isso é demais, Gigi, estou muito feliz por vocês. Não aguentava mais a Ningning sofrendo com isso. - Aeri soltou uma risada.

Elas caminharam até a quadra e encontraram Ningning com Karina, que estava conversando com Somi. Winter reconheceu Somi e imediatamente sentiu uma pontada de irritação. "De novo essa garota", pensou. Desta vez, parecia que Karina estava retribuindo as investidas de Somi.

— Vamos? — perguntou Ningning, entrelaçando o braço no de Giselle.

— Vamos, sim — assentiu Giselle, despedindo-se das outras meninas. — Vou almoçar com minha garota.

Somi virou-se para Jimin com um sorriso.

— Posso te levar até o dormitório?

Karina assentiu, mas Winter começou a andar junto com elas. Somi parou e falou:

— Pode ser a sós?

Karina olhou para Winter e perguntou:

— Não sei, o que você acha, Minjeong?

A guitarrista contorceu o rosto em uma careta, mas tentou lembrar que não tinha o direito de se sentir assim. Havia dito não só para Karina, mas também para vários fãs no fansign, que eram apenas amigas.

— Não tem problema — disse Winter, com dificuldade. — Vou para a biblioteca e depois volto para o dormitório.

Antes de se virar para ir à biblioteca, viu Yu Jimin com os braços enlaçados no de Somi, olhando para trás com um olhar quase arrependido. Sem muita escolha, Minjeong foi até a biblioteca e tentou compor algo que refletisse seus sentimentos, quem sabe não seria útil para um novo solo ou até mesmo para as meninas.

(...)

Sentada em uma mesa no canto da biblioteca, Winter abriu seu caderno de composições. As palavras e melodias vinham à sua mente, mas seus sentimentos estavam confusos. Tentava transformar a dor e a frustração em algo belo, algo que pudesse expressar o que estava passando. Depois de longos minutos, perdida em pensamentos e anotações, ouviu passos se aproximando. Quando olhou para cima, viu a ruiva Yeji, amiga de Karina, sorrindo para ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Why am I so attached to you?Onde histórias criam vida. Descubra agora