Geografia

48 5 10
                                    

A geografia envolve o clima, vegetação, hidrografia, economia e relevos. Como eu disse fantasia é muito complexo já que é um mundo totalmente novo.

Esse capítulo contém 5684 palavras e por isso eu indico que você pule Mortala já que não vamos citar tanto assim o reino.

____________________________________

Arcane: o reino gelado

Conhecido também como o reino gelado, Arcane e um reino de muitas riquezas.
Possui aliança com Venery desde que foi descoberto pelos Uchihas que seguem regendo o reino com perfeição. Sua capital é Boreal onde está localizado o castelo gelado.

VEGETAÇÃO:

Floresta Boreal:

No coração do gelado reino de Arcane, a Floresta boreal surgiu com uma lágrima de amor. Esta floresta é conhecida por sua vegetação adaptada ao frio extremo, exibindo plantas exóticas e fascinantes que prosperam em temperaturas abaixo de zero.

Árvores De Blumaluz:

Estas enormes árvores possuem cascas de gelo translúcido, com galhos que se estendem como braços cristalinos. Suas folhas são resistentes e parecidas com um cristal de neve. Pela noite sob a luz da lua os cristais ganham um brilho especial azulado guiando as almas perdidas para seu devido lugar

Flores crepúsculo:

Pequenas flores vermelhas que desabrocham sob a luz da lua cheia. Suas pétalas brilham como o sangue recém derramado e exalam um perfume suave e refrescante. Essas flores são usadas em poções de resistência ao frio e são altamente valorizadas por alquimistas.

Vinhas Cristal:

Vinhas que crescem ao redor das árvores de Brumaluz, parecendo feitas por lágrimas congeladas. Elas são extremamente flexíveis e podem se esticar por grandes distâncias. As Vinhas Cristal são usadas pelos habitantes locais para construir pontes naturais sobre o Rio Congelado .

Mosgzul :

Um musgo azul-escuro brilhante que cobre as rochas e o chão da floresta. Ele emite um calor leve, suficiente para derreter a neve ao seu redor e criar pequenas poças de água alguns habitantes utilizam o Mosgzul dentro de suas casas como tapete feito pelos artesãos mais pobres. É dito que o Mosgzul possui propriedades mágicas que podem curar congelamento e outras doenças causadas pelo frio.

Cogumelos Nevaluz:
Pequenos cogumelos que crescem em grupos nas sombras das árvores. Eles possuem uma bioluminescência azulada e são conhecidos por emitir um calor suave. Esses cogumelos são utilizados como aquecedores naturais em cabanas e refúgios.

Samambaias de Cristal:
Samambaias que possuem folhas rígidas e brilhantes, parecendo feitas de cristal puro. Durante o dia, suas folhas capturam e refratam a luz do sol, criando um espetáculo de arco-íris de gelo, durante a noite refletem a lua, criando uma luz branca que por influência do Musgzul fica azul.

Frostil Arcane:
Pequenas frutas vermelhas que crescem em arbustos baixos. Elas são extremamente nutritivas e têm um sabor doce e refrescante. Comer uma Baga de Frostdelia pode aquecer o corpo por várias horas, sendo essenciais para sobreviventes e aventureiros do reino.

Esta vegetação não só proporciona beleza e mistério ao reino gelado de Arcane, mas também oferece recursos vitais para a sobrevivência e a magia dos seus habitantes, tornando a Floresta Boreal um lugar de fascínio e proteção em meio ao frio implacável.

A última Shigaraki-KawaSumiOnde histórias criam vida. Descubra agora