Bem vindos

43 7 4
                                    

Bom, Meu nome é Eliza, mas você pode me conhecer como "Maia". Não é a minha primeira história aqui no aplicativo eu já tive umas antecessoras como "Celebrity"(foi um surto meu, mas pretendo voltar a escrever ) e "As cartas"(gosto bastante dessa história talvez eu reescreva) e outra que graças ao bom Deus eu não lembro o nome. O fator comum entre essas diferentes histórias era o casal principal, Kawaki e Sumire (KawaSumi) aqui em A última Shigaraki não será diferente.

Como irei escrever?
Acho importante especificar para o leitor o jeito que a história vai ser escrita. Por exemplo, irei escrever em um conto fantástico alternando os narradores na história com certeza vou utilizar o narrador personagem (Sumire ou o Kawaki) e o narrador observador.
 
Peço a paciência de vocês porque fantasia é um gênero muito complexo para escrever na minha opinião já que por trás de toda história tem muita coisa por trás, resumos dos reinos, cultura, clima e vegetação(não é de hoje que que eu estou planejando essa história).

A última Shigaraki
Deixo claro que é sim uma história planejada(não é igual a celebrity que eu comecei a escrever do nada)
O planejado são apenas 14 capítulos sendo os quatro primeiros: a apresentação da história(esse que você tá lendo), a geografia(é muito importante que você leia), dedicatória e o cast.

⚠️ : Gente que fique claro, não escrevo hot.

Desde já eu agradeço pela atenção e espero que vocês gostem da história.🤍

26/06/24

A última Shigaraki-KawaSumiOnde histórias criam vida. Descubra agora