00•Prólogo

41 8 6
                                    

Primeiro capítulo da minha história e eu estou super feliz. Espero que vocês gostem.🤍
____________________________________

🤍____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(20 anos antes)

      A suite da rainha estava agitada, muitas parteiras no mesmo lugar , era como se o príncipe herdeiro não quisesse sair, havia se passado mais de 3 horas e a única preocupação da mulher era que seu filho nascesse vivo, o rei já estava impaciente, amava sua esposa mas do que tudo nessa vida, é seu filho então? Era a coisa mais preciosa do mundo.Venery espera ansiosa pelo seu próximo rei:

— Por favor, não deixe o meu filho morrer.— entre os gritos Hinata suplicou.

— Vossa majestade nós fazemos o possível para manter os dois vivos.— uma das parteiras a respondeu — Empurre mais uma vez!

— Eu não consigo!

— Majestade e pelo seu bebê, vamos mais uma vez!

(...)

    Ao lado de fora o rei andava de um lado para o outro. Sua esposa gritava tanto, era como se estivessem a matando e consequentemente o torturando:

— Shikamaru, faz muito tempo que elas estão aí, não escuto nenhum choro de bebê a não ser o da minha esposa — cansado de tando andar de um lado para o outra Naruto se sentou ao lado de seu conselheiro — Você acha que ela vai sobreviver?

—Hinata e uma mulher forte!

— Disso eu sei, mas, escute os gritos.

— Isso obviamente iria acontecer!— Shikamaru segura um risada — Achava que a criança iria sair sem nenhum tipo de dor? Não estamos em Vad!

  Depois de alguns tempo o choro de um bebê ecoou para fora do quarto e depois outro. O rei do Sol foi abençoado com gêmeos.







(2 anos depois)

   Em Vad a situação era bem diferente, era desesperador como a aldeia estava agitada, mas também como não está? O reino de Vad recebeu uma intimação de Mortala. Não era novidade que os mortalinos achassem que os bruxos, fadas e elfos de Vad fossem uma ameaça.

No meio de uma floresta uma mulher grávida começa a sentir uma dor. Ela estava grávida e correndo, sua única preocupação era como iria criar sua filha, mãe solteira.

Se não bastasse ser abonada grávida pelo namorado ainda tinha aquela maldita lenda. O filho de um bruxo Shimura com uma ninfa Kakei nasceria um Shigaraki, os Shigarakis eram um clã de bruxos mais fortes que existiram, com a capacidade de proteger um reino todo, eles foram extintos misteriosamente. Não tinha o que temer, E só uma lenda.

As dores ficavam cada vez mais fortes:

— Por que agora meu amor? – com a mão na barriga, a mulher perguntava— espere até chegarmos no barco, por favor!

— Eles estão chegando, VAMOS MAIS RÁPIDO.

— Por que não voamos?

— Viraremos alvo fácil, eles vão nos ver!

Atitude corajosa, ela iria morrer de qualquer jeito. Se separou do clã e correu mais um pouco. Parando apenas quando viu o grande salgueiro místico, se escondeu entre as folhas e ali sua filha nasceu. A hemorragia era grande a pobre mãe não era capaz de contê-la sozinha.

Com sua filha nos braços cortou o cordão umbilical com uma magia antiga. Era uma menina linda mas a surpresa se tornou desespero ao ver a grande marca nas costas de sua filha. Não era só uma lenda.

Com dor no coração ela abriu um portão para Arcane entregou sua filha nos braços da rainha que acolheu como filha, deixando apenas um livro sobre Vad e a nomeando, Sumire Shigaraki.
____________________________________
Tá bem ruinzinho, os próximos serão melhores
Espero que tenham gostado 🤍

A última Shigaraki-KawaSumiOnde histórias criam vida. Descubra agora