Um Tempão havia se passado desde que Fundação se "sacrificou" para fechar o Ponto Zero, criando o Pináculo, uma torre onde no topo estava o Ponto Zero totalmente selado, Quando se chegava perto dele, uma aurea Muito forte fazia um Looper acabar desmaiando e acordando em uma lugar aleatório da Ilha. Muitos ainda se perguntam sobre o herói que selou o ponto zero....
Moradores Locais, Relatavam que um Rapaz conhecido como, Raz, estava estudando o Pináculo para saber mais sobre a energia que Ele manava, mas parece que por ficar bastante tempo estudando Sobre essa tal energia, o Mesmo acabou tendo seu corpo todo sendo contaminado pelas ruínas de algumas coisa... "Roxa" Seu corpo tinha tatuagens que brilhavam com símbolos de Ruínas, Parecia que o Mesmo, Antes Gentil e legal com os moradores, Começou a ter uma personalidade agressiva e Fria com moradores, Matando um a cada dia, isso fez os moradores que moravam próximo ao pináculo, Se mudarem para algumas outras cidades, como lago da preguiça, Alameda Arborizada, Distrito decrépito, Penhasco Praiano ou para a Via do Varejo
Um clã Recém criado por apenas Cinco membros, conhecidos como Drift, Catalyst, Vi, Vanessa, ou Vanny, para os mais Perigosos e Por fim, e Rift uma Kitsune sanguinária e perigosa para seus inimigos, mas gente boa com os membros do clã, Eles cinco são Responsáveis pela a Ordem Kitsune, um Clã conhecido por muito tempo, Desde do começo da criação da Realidade....
A ordem kitsune é um clã de caçadores sob a proteção dos kitsunes. Eles são especializados em furtividade e combate. Os membros do clã se distinguem por suas máscaras kitsune e seus poderes baseados em Rift na forma de uma aura elétrica.
Drift - Um grafiteiro da Terra transportado para a Realidade Zero. Ele recebeu uma máscara antes de sua chegada por um membro do Fox Clan, tornando-o um membro efetivo.
Catalyst - Uma das contrapartes do Drift de uma linha do tempo alternativa. Ela foi levada para a Realidade Zero pelo instável Ponto Zero durante a Temporada X.Catalyst é uma versão remixada e voltada para o gênero de Drift da 5ª temporada.
Vi - Um caçador, anteriormente o último membro sobrevivente do Clã Raposa. Membro do Clã Fox, Vi é uma mulher com aparência de ninja, vestindo um grande moletom Kistune, um lenço com ambas as pontas com patas Kistune e roupas elegantes com brilhos de energia canalizada em algumas partes dependendo do estilo escolhido.
Vox Hunter - O destemido rastreador do Clã Raposa, avatar digital e poeta.
Stray - especialista em operações especiais. Irmão da Imperatriz Real Mizuki e ex-membro da Guarda Fluvial.
Kimiko- Kimiko é um antigo espírito do Clã Fox, ela está sempre observando o Clã e de vez em quando aparece na nova base tecnológica Neo do clã. Ela passa mais tempo com Catalyst e Drift do que Rift com Catalyst.
Neste clã existem três tipos de kitsune,
(Rift, um Kitsune com pêlo branco, patas pretas e olhos e listras rosa), Rift pode se tornar agressivo, sanguinária e brutal com seus inimigos, ótimos reflexos, boa mira, tem uma pequena rivalidade com a Vanessa, mas eles sempre se entendem
(Aurora, uma Kitsune com pelo branco, patas pretas e olhos brancos junto com listras azuis e listras rosadas nas bochechas, uma Versão do Rift só que no Estilo Tempestade De Neve) Ela é uma Kitsune bastante perigosa para seus inimigos, principalmente em lugares frios e com neve, já que ela pode causar tempestades de neve com uma temperatura extremamente baixa, é imune a qualquer efeito negativo, menos envenenamento
E por fim, (Shady, uma Kitsune completamente preta, mas com olhos roxos e com listras cinzas nas suas costas e bochechas),
Os três têm mais poder que Kimiko, pois são bastante poderosos, e sempre se comportam como cães ou gatos para os membros
Vanessa: Uma habilidosa membra da Ordem. ajudou na formação da Ilha, ela é a mais velha da ordem, suas habilidades vão desde de extrema furtividade, ótima em combate corpo a corpo, precisão alta, melhores reflexos, piadista do clã, as vezes séria durante as missões, uma famosa espiã no passado....
(Realidade Zero....)
Rift junto de Vanessa estavam investigando o que aconteceu com o colega deles, Raz, já que o mesmo havia sido dado como desaparecido desde de semana passada, Raz gostava de mistérios, tanto que ele saiu em busca de seu principal objetivo, estudar o Pináculo, Vanessa já pensou em desistir desde de que começou, Rift deu um incetivo para motivar ela para ajudá-lo nessa busca e investigação....
Vanessa: Qual é Rift, estamos nessa
investigação já faz dias, vamos só desistirRift: mas nem pensar, vamos achar
O Raz custe o que custar, nós da Ordem Kitsune não desistimos nunca, nós vamos encontrar ele(Rift e Vanessa notam diversos moradores fugindo para longe do Pináculo)
Vanessa: O que está acontecendo?!
Morador: Um monstro.... Ruínas!!!! Preciso ir!!
(O homem sai correndo)Rift: Isso está estranho... Vamos lá, vem
Vanessa: tu sabe que isso é como jogar gasolina numa churrasqueira, Isso vai dar uma merda
Rift: Escuta, nós vamos achar o Raz custe o que custar...
(Preparando meu Rifle primal)Vanessa: Bela escolha de arma... Você com um Rifle primal, e eu como apenas um facão de combate... Só pode ser brincadeira
Rift: Qual é...? Você é boa com facas, não fique assim... kkkkkk
Vanessa: (Mente da Vanessa: Tu tem sorte idiota, eu poderia muito bem te matar só por essa zueira...) Há, beleza então...
(Ambos se aproximam do Local)
Rift: Oh meu deus... Corvos mortos... Gatos...
Quem com essa crueldade poderia fazer isso?!?!
(Analisando cada cadáver)Vanessa: isso está estranho... Essas injúrias não foram feitas por Lobos... Javalis ou Velociraptors... Algo há mais fez isso... Mas quem?
Rift: Não sei, mas essa criatura parece ser bem profissional... Não estou notando nenhuma impressão, marcas na lama ou algo nesse nível... Mas quem?
Vanessa: Rift... Não se mexe e não olha para frente (imóvel e cobrindo os olhos)
Rift: (cubro meus olhos e fico estático enquanto escuto passos passando pela gente)
Vanessa: (olho para a figura e era Raz... Mas ele estava diferente, então ele vai embora) porra... er ao Raz!!
Rift: Que?! Como assim?
Vanessa: Parece que eu já vi aquelas ruínas antes... Parecia ser... ruínas de cubo....
Rift: Devemos ir embora daqui o quanto antes. Pois senão, a gente vai virar saudade (puxo você pela mão de volta para a base
Vanessa: Vamos Nessa! (Coleto uma amostra das pegadas do Raz e sigo o Rift)
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem do Clã da Raposa
Adventure"Na realidade, O Ponto Zero estava em Colisão, ou seja, em estado crítico, A Doutora Slone Instruiu o Agente "John" Jones para Juntar Diversos Caçadores, Em um Desses caçadores estava Ela, Vi, a Última Membra do Clã da Raposa (até este ponto)"