O Último Passo......

4 0 0
                                    

*2 dias depois

Nesse meio Tempo Vanessa teve que fazer uma missão para a Slone, Investigar Joe

Nesses dias, os alienígenas não apresentaram muita ameaça. Vanessa estava indo até a última localização de Joe. Uma casa próxima a Costa Convicta. era uma casa amarela de doias andares que ficava acima de uma sorveteria.

Vanessa: Olá! Alguém em casa?

Um Homem de um porte físico musculoso sai das sombras. Ela analisa Vanessa e fica Escaneando ela.

Joe: Você é a garota... é você quem viemos pegar.

Vanessa: Ah, eu já percebi. Mas por que vocês me querem tanto?

Joe: Você é um tesouro para nós. Enfim, desculpe-me, o que deseja?

Vanessa: Eu preciso de informações. Talvez se eu...

Joe: Eu te falo tudo.

Vanessa: O quê? Tão fácil assim?

Joe: Sim. Eu não sou como eles. Eles querem aniquilar todos vocês. Existe uma arma naquela Nave-Mãe que vocês precisarão tomar muito cuidado.

Joe é interrompido pelos barulhos de passos fortes que passavam por cima dos dois.
Ele a puxa pelos braços e se escondem embaixo da escada. Um Alien Robô, parecendo um Tripod, parecendo uma Máquina do Filme "Guerra dos Mundos" Mas de porte menor, arromba o telhado da casa e escaneia a casa e Detecta Joe E Vanessa Escondidos debaixo da Escada

O Robô captura a Vanessa pela perna, além de começar a falar com o Joe em uma Língua indecifrável

Joe Começa a algemar a Vanessa e colocá-la em Uma nave, partindo até a Nave-Mãe

Vanessa: Mas que droga é essa!?

Joe: Relaxe, Assim você pode acessar a Nave-Mãe, confie em mim

Vanessa: Entendi... boa ideia.

Vanessa é levada para a Nave-Mãe. Ela é colocada em mais uma cela. Doutora Slone tentava entrar em contato com Vanessa a qualquer custo, mas o sinal sempre falhava. Mais tarde, Joe aparece novamente e tira Vanessa daquela cela.

Joe: Venha, rápido! Não temos muito tempo. Precisamos ir até a Câmara de Abdução.

Vanessa: Certo.

Vanessa estava usando um Disfarce de Alien para poder ter acesso ao elevador para chegarem o mais rápido possível.

Na Câmara, Vanessa Via diversas partes de edifícios flutuando, vários edifícios eram do Parque agradável, Lago da Preguiça, Docas desleixadas, Cidade da Cordilheira e Alameda Arborizada. Vanessa Tirou algumas fotos com sua mascara que continha uma câmera escondida, Ela envia essas fotos para a Slone, e secretamente para o Clã da Raposa.

Tropas de alienígenas aparecem de repente na Câmara de Abdução. Eles começam a atirar e Joe apontava para que Vanessa pulasse da nave.
Eles se despediram e ela pula com medo.

Vanessa: Slone, estou mandando imagens de dentro da Nave-Mãe.
Agora faça o que tiver que fazer, por favor! *barulho de vento*

Slone: Que bom que está de volta, agente. Já percebeu que o inimigo não está só abduzindo pessoas. Estão abduzindo nosso mundo, pouco a pouco. Infelizmente, até sabermos como eles estão escolhendo os alvos, não podemos pensar em um contra ataque. Por isso quero que vá ao Pântano Glup. Retire quem não deveria estar na área, para realizarmos um diagnóstico.

Vanessa: O Que!?

Slone: Espera, você esteve fora por quanto tempo??

Drift resgata Vanessa usando um ônibus de Batalha. O Ônibus de Batalha padrão tem uma pintura azul com um grande balão de ar quente inflado por uma chama azul abaixo dele, permitindo que o veículo móvel voe. Uma coisa a se notar sobre o Ônibus de Batalha é que ele possui braçadeiras de roda sem pneus, o que o torna imóvel no solo, mas essa foi redesenhado com a pintura do clã da Raposa, sendo uma cor com branco, vermelho e rosa, além de uma grafite Kitsune na Lateral, além de usar propulsores para Resgatar Vanessa

Vanessa: *se agarrando na porta* Dirft! como é bom te ver

Drift: eu também, aguente firme, nós vamos descer *puxo você para cima*

Vanessa: Como você conseguiu esse Ônibus de Batalha?!

Drift: Tive ajuda da Vi e do Vox

Vox estava Pilotando o Ônibus de batalha, enquanto Shady, já recuperada de sua pata machucada, estava dormindo tranquilamente em seu colo, o que deixou Vanessa Ainda mais Feliz pelo seu Clã

Vox: E lá vamos..... nós.....

*5 dias depois.

A Ilha estava desértica, ninguém passava nas ruas, estava totalmente vazio.
Vanessa estava sentada analisando a Nave-Mãe destruir mais cidades e perceber que Slone não fazia nada.
De repente, ela se assusta com uma cabine telefônica tocando bem ao seu lado. Ela se levanta e vai atender.

Vanessa: Alô? Jones, é você?

Dra Slone: Se estiver ouvindo essa mensagem gravada, significa que a hora do plano está chegando.Se tudo ocorrer como o planejado.Os dias de ameaça passiva daquela Nave-Mãe estarão contados. Infelizmente, a área em que ela vai cair é mais populosa do que o desejado. Faça a evacuação do local antes do tempo decisivo. Não podemos deixar que ninguém atrapalhe o nosso plano. Vou revelar a localização exata da nossa base. Assim eles vão querer abduzir o local e se abduzirem... irão ter uma surpresa....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Ordem do Clã da RaposaOnde histórias criam vida. Descubra agora