Cap 6 - O escuro

66 10 4
                                    

    - Mãe, sabe me dizer onde a Isabelle está? Não a vi pela festa e a gente precisa cortar o bolo - pergunta Felipo olhando para os lados desesperado.

    - Acho que deve ter ido ao banheiro filho... Dá uma olhada lá - pede volta e a conversa com a sua amiga.

    - Mas mãe é o banheiro feminino... Como eu vou entrar nele? - questiona confuso.

    - Felipo só vai até a porta e chama ela ok? - aconselha e o rapaz decide ir pois percebe que a conversa entre as duas seria.

    Ele vai até o banheiro e adentra no local, ele vê que estava todas as cabines escuras e estranhas, afinal a do banheiro masculino estava ligada, ele tenta voltar mas ele ouve um som que o faz ficar parado no local, ele se aproxima da porta com cuidado e observa o silêncio... Porém não importava o quanto abafassem um choro, ele ainda podia ser ouvido.

    ...

    Após horas entediada em uma mesa a comida começa a ser servida e dedo confessar que estava tudo maravilhoso, haviam coisas ali que eu nunca havia comido e com certeza queria comê-las novamente algum dia...

    Ora pensando assim, até parece que vou me casar de novo. Após algum tempo comendo e bebendo muito refrigerante sinto a minha bexiga pesar, olho ao redor para procurar a minha mãe mas não a encontro, não havia ninguém ali então decidi procurar o banheiro sozinha e logo o encontro.

    Adentro o local e me observo no espelho, até que eu estava bonita vestida de noiva, dou um giro e o meu vestido realmente era muito belo... Porém havia comido tanto que estava apertando.

    Começo a tentar tirá-lo para conseguir ir ao banheiro e já estava ficando sem ar de tanto tentar, sinto uma sensação ruim porém a ignoro e continuo, até que as luzes começam a piscar rapidamente... Isso estava ficando assustador.

    Sigo até a porta mas algo a empurra e vejo alguém entrar, tento correr para sair mas algo me puxa e ouço o interruptor ser tocado, logo tudo estava escuro e eu sinto alguém apertando o meu pescoço e quando sua mão se movia pela minha cintura.

    Pedia silêncio e eu sabia que por mais alto que gritasse ninguém iria me ouvir... Eu queria a morte me levando naquele exato momento mas algo muito pior que ela invadiu aquele banheiro e com uma força tamanha desintegrou quem havia tentado me machucar.

    Embora fosse prazeroso ouvir o som do corpo dele sendo chutado e socado e quebrado, o meu corpo não aguenta aquilo tudo.

    - Felipo pare por favor a Isabelle desmaiou - adverte Manuela pegando a menina no colo

    Logo os seguranças levam o corpo do infeliz e ele vai até a garota, seu corpo estava gelado mas o coração dele ficou aliviado ao vê que ela estava com os sinais vitais em dia, ele a pega no colo com cuidado e já era chegada hora do embarque deles para tradicional lua de mel...

    - Será que ela vai ficar bem? - Ester questiona preocupada - Eu nunca falei sobre isso com ela...

    - Relaxe meu bem, o Felipo não ora ultrapassar nenhum limite imposto por ela, eu o criei para ser um homem antes de ser um capo - conforta dando um abraço na amiga.

    Vendo o carro ir embora com Felipo e Isabelle, Cezar olha para o amigo que parecia saudoso enquanto olhava as mulheres conversando.

    - No final deu tudo certo... Só fizemos o acordo errado - pontua o homem se aproximando do amigo.

    - Eu pedi perdão a ela... Será que um dia ela vai me perdoar? - questiona olhando para o amigo, o brilho de uma lágrima inundava o seu olho.

    - Você já se perdoou? - Cezar questiona colocando a mão no ombro dele que desfaz em lágrimas, contudo ele o consola.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MA BELLE⁴Onde histórias criam vida. Descubra agora