Cárcere

87 2 0
                                    

CALIFA MENDES

11|Fevereiro
Domingo

Madrugada:02:36HR

Minha cabeça martelava, assim que abri os olhos quis fechar novamente, a dor só aumentou, a minha visão que antes estava embaça foi ganhando mais luz e assim que pude enxergar melhor , me vi na situação que eu estava , minha boca estava com um pano , impedido qualquer grito meu, meus braços amarrados atrás da cadeira, e
Minhas pernas em cada lado da cadeira amarrada também, suspirei eufórica e olhei em volta, encontrando somente algum ponto de claridade da varanda.

Um homem estava lá , olhava a vista, enquanto eu estava aqui dentro morrendo de medo . Ele se virou e agora pude ver quem era , na verdade não.

Ele usava uma máscara preta e capuz, ele veio andando em passos com cautela e eu respirei fundo __ ele chegou perto de mim e passou a mão pelo meu rosto, e apertou o meu maquiscilar, eu fechei os olhos com força com medo do que ele podia fazer.

Ele tirou uma arma da cintura, e apontou na minha barriga, eu arregalei os olhos,  e comecei a me mecher na cadeira.

__ Fique queta __ ele mandou irritado, sua voz saio abafada na máscara e eu suspirei mantendo a calma.

Ele colocou um joelho no chão, ficando numa pose igual os homens pendem a mulher em namoro ou casamento __ sua mão livre foi até a minha coxa , sua mão foi subindo até a minha saia. Droga de roupa.

Avia escolhido uma saia bufante roxa curta, e um cropped do mesmo tom da saia , me arrependi __ eu não tentei atrapalhar ele do que ele estava planejando a fazer, a arma tava na minha barriga, um movimento meu e eu podia morrer ou até mesmo o meu filho.  Os dedos dele chegaram na minha calcinha, e eu prendi o ar fechando os meus olhos com ficar, meu corpo esquentou e eu senti a minha boceta pulsar.

__ Olhos apertos califa __ ele mandou mais irritado,  e eu abri rapidamente assutada.

Ele começou a me estimular, e eu prendi um gemido, não acredito que estava sentindo prazer nisso __ minha respiração ficou ofegante e eu eu apertei as costas da minha mão.

Ela enfiou dois dedos dentro de mim e eu soltei um grito de surpresa.

__ safada __ ele esbravejou e senti ele tirar o dedo de dentro de mim __ você tá sangrando.

Ele avisou enquanto olhava os dois dedos , ele desamarrou a minha boca e eu o encarei Assutada.

__ o que fazemos __ ele perguntou Assutado e se afastou de mim __ você vai perder o filho califa.

__ me leva pro hospital __ pedi e ele discordou.

__ desculpa, e que todos estam atrás de mim __ ele tirou o celular do bolso e a dor só aumentar no meu útero __ olha.

Lá mostrava o Kelvin desacordado numa cadeira cheio de sangue.

__ ele tentou ir atrás de você aqui, mais aí a menina lá foi atrás dele e ele caiu na mentira dela __ ele explicou nervoso e eu fechei os olhos com força __ desculpa eu não queria tá aqui, e que se não fosse eu podia ser outro cara bem mais pior, eu sou fascinado em você.

__ olha pra mim, se você ligar pro VK , eu juro que não vai acontecer nada contigo!.

__ promete__ ele perguntou desconfiado e eu concordei.

__ certo , eu vou ligar e tu fala com ele.

Ele deu a volta no no sofá e e pegou o meu celular,  ele colocou o meu rosto e a tela abriu, ele entrou no telefone e ligou para o VK , e ele não demorou muito pra sair.

"__ fala Barbie.

"__ por favor, rápido eu tô sangrando acho que estou tendo uma aborto.

"__ tô indo patroa, se tá segura?

"__ Mais o menos, mais ele tá fazendo a minha segurança __ falei cheia de dor.

"__ Beleza tô a caminho daí , não se preocupa patroa.

Passamos um tempo nos olhando até ele começar a me desamarrar, a dor no meu útero só aumentava, o sangue já avia se espalhado por toda a minha roupa, a minha cabeça doía fortemente, eu já estava me sentindo fraca não iria aguentar mais nenhum minuto viva ali.

__ desculpa califa, mais eu tenho que ir ,ele ja chegou e se ele me ver aqui fodeu.

__ Tá bom, toma cuidado!.

__ certo, deixei meu número no seu celular, me liga quando estiver melhor __ ele se afastou de mim e foi até a varanda.

Fiquei acordada até ate o momento que ele pulou, porque derrepente a minha visão escureceu e tudo ficou preto ..

.   .   .   .   .

É claro que eu ia deixar vocês curioso.
O próximo capítulo, é o capítulo final.
O cinquenta vai ser uma aviso prévio certo.

Nossa pequeno califa, sofrendo tanto.

Ig: autorabellsramon.

Dono Do Vidigal - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora