" Meu desenho. "

7 0 0
                                    

Um certo dia, enquanto conversava com minha amiga Aninha, tivemos a ideia de criar um grupo da sala no Discord, já que a coordenadora sempre proibia grupos de WhatsApp devido às frequentes brigas.

      ~no privado da Aninha~

-ANINHA!

-OII

-Tive uma ideia.

-Qual??

-Vamos criar um grupo da sala no Discord?

-BOA IDEIA!

-Tá bom, você cria e me manda o convite.

-Tá, mas qual nome colocamos no grupo?

-Hmm, já sei! Coloca: turbulências de caminholandia.

-Tudo bem! Vou criar e já te mando o convite.

-Aeee

Eu e Aninha decidimos criar o grupo e, aos poucos, fomos adicionando o pessoal da sala. Obviamente, nem todos entraram, já que nem todos tinham Discord; algumas pessoas instalaram o aplicativo só por causa do grupo.

Felizmente, a ideia do grupo deu certo! Já havia bastante gente e sempre tinha muito assunto. As conversas, memes e outras interações mantinham o grupo ativo e divertido, e era ótimo passar horas lá conversando e, eventualmente, discutindo.

Um novo dia, segunda-feira, e é hora de ir para a escola! Levantei cedo como sempre, tomei um banho e me preparei para sair. No fim de semana passado, decidi desenhar o Arthur e até comentei sobre isso com minha amiga Minru. Ela achou o desenho bom, mas disse que ainda precisava de alguns retoques. Então, coloquei meu caderno de desenhos na mochila, planejando terminar o desenho durante as aulas, caso me entediasse.

- Que tédio, essa aula do professor Tiago está insuportável! - eu disse, enquanto discretamente tirava meu caderno de desenhos debaixo da mesa.

- Minru, olha só! - sussurrei, virando-me para mostrar o caderno à minha amiga Minru.

- Maria, olha o professor. - alertou Minru.

- Como assim?

- Maria Eduarda, não pense que vou deixar você desenhar durante a minha aula. - o professor disse, pegando meu caderno e começando a folheá-lo.

- TIAGO, DEVOLVE MEU CADERNO, POR FAVOR! - gritei desesperada, subindo na mesa e tentando recuperá-lo.

O professor Tiago abriu no desenho que eu tinha feito de Arthur, e acidentalmente, o próprio Arthur e outras pessoas na sala acabaram vendo. Arthur ficou vermelho de vergonha, e eu o observei com um sorriso, enquanto ele tentava esconder o rosto de timidez. Fiquei encantada ao ver seu rostinho vermelho de vergonha. Então, o professor devolveu meu caderno e eu rapidamente o guardei, sem deixar mais ninguém tocá-lo.

Essa manhã foi uma das experiências mais estranhas que já tive. Meus amigos riam porque o Arthur ficou extremamente envergonhado e também por causa da minha reação quando o professor pegou meu caderno. Durante o intervalo, eu também ria e fazia piadas com eles sobre o que aconteceu. Quando cheguei em casa, comentei novamente com minha amiga Minru sobre o incidente com o desenho, destacando novamente a reação do Arthur, que foi muito fofa.

Nossa semana de aula foi bastante normal. Às vezes, eu ficava observando o Arthur por alguns minutos, e até deixei uma Fini em cima da mesa dele para ele encontrar quando voltasse do intervalo. Quando ele retornou e viu a Fini, abriu um sorriso e deu alguns pulinhos de alegria, o que fez meu coração bater mais forte. Eu sorri levemente, e me virei para a frente, encantada e muito feliz por ele ter gostado.

" Him and I. "ও Onde histórias criam vida. Descubra agora