Arthur e eu nos tornamos amigos e passamos a conversar pelo Discord. Nós trocávamos bastante mensagens, não todos os dias, mas com frequência. Março passou rapidamente e logo chegou abril, o mês do meu aniversário. Decidi com minha mãe que queria comemorar na pizzaria da Gigi, como no ano anterior. Planejei convidar toda a turma, mas Arthur estava faltando bastante às aulas justamente quando faltavam poucos dias para o meu aniversário. Uma das minhas maiores preocupações era que ele não pudesse ir, pois eu realmente queria sua presença. Então, um dia antes, mandei uma mensagem para ele no Discord perguntando se poderia comparecer.
~no privado do Arthur~
-Bom dia, Tutu. Por que você não veio?
-Porque estou doente.
-Entendi. Você deveria ter vindo.
-Como?! Estou doente.
-Melhoras. Então, acho que vou fazer meu
aniversário na pizzaria amanhã. Você acha que até amanhã estará melhor?-Acredito que sim.
-Tem certeza?
-75% de chance.
-Ah, então não é 100%.
-Calma, acho que vou sim.
Depois dessa conversa, Arthur e eu não nos falamos mais. No dia seguinte, todos começaram a chegar para o meu aniversário, mas Arthur ainda não tinha aparecido. Já estava me conformando com a ausência dele quando ele finalmente chegou. Meus olhos brilharam ao vê-lo, e algumas pessoas até notaram minha alegria. Ele se sentou um pouco distante de mim, perto de seus amigos. Peguei meu celular e tentei tirar algumas fotos dele.
O tempo passou e desviei meu olhar para conversar com minhas amigas, até que Angelina começou a me perguntar se eu gostava de alguém. Neguei rapidamente e olhei de canto para Arthur. Claro, Angelina percebeu e começou a citar alguns nomes. Durante todos os nomes, permaneci séria, mas quando ela mencionou o nome de Arthur, não consegui disfarçar. Abaixei a cabeça, dei um sorrisinho.
-Então você gosta do Arthur? - Angelina sussurrou.
-Eu não! - respondi, tentando disfarçar.
-Vai, admite. Você gosta dele, né?
Continuei negando por um tempo, mas depois deixei pra lá, sem confirmar se gostava ou não dele. Durante o aniversário, algumas pessoas começaram a perceber sinais de que eu gostava do Arthur.
Chegou a hora de cantar parabéns, e o "com quem será" foi com Miguel, meu melhor amigo que tinha se afastado de mim.Depois do parabéns, veio o momento do primeiro pedaço de bolo, que entreguei a Arthur. Todos estavam distraídos, correndo e pulando, então ninguém percebeu. Após o bolo, Arthur foi embora e, aos poucos, meus outros colegas também começaram a sair, restando apenas eu, um dos meus melhores amigos no caso Pedro Henrique, e mais algumas pessoas. Resolvi contar a Pedro sobre meus sentimentos por Arthur, já que ele era muito amigo dele e poderia me ajudar.
-Pedro, estou gostando do Arthur Caires.
-Sério?
-Infelizmente, sim. E não sei o que fazer, porque parece impossível ficar com ele. Você me ajudaria com isso, amigo?
-Impossível não é, e sim, eu vou te ajudar com ele.
-Ah, Pedro, estou muito encantada.
-Deu para perceber.
Pedro Henrique começou a me contar algumas coisas sobre Arthur, já que fazia tempo que eu não o via e, consequentemente, não o conhecia mais. Ficamos um bom tempo falando sobre Arthur; Pedro me mostrou algumas fotos dele, inclusive algumas antigas da época em que estudávamos juntos, e também algumas fotos engraçadas. Fiquei encantada com essas fotos por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Him and I. "ও
Romantizmbom , essa é a história do meu primeiro amor. É uma história real e retrata a minha experiência com o meu primeiro amor , esse acontecimento na minha vida foi extremamente importante e é algo que eu gosto de me lembrar , por esse motivo estou postan...