Capítulo Quatro

57 15 1
                                    

Pete se revirava na cama, incapaz de dormir. Em parte era ansiedade,
mas principalmente era sua curiosidade. A explicação de Kinn não o satisfez. Ele tinha tantas perguntas agora, seu cérebro incapaz de desligar. Por volta da meia-noite, ele desistiu e saiu da cama. A casa estava silenciosa e escura. As janelas estavam escancaradas, trazendo o cheiro doce das flores do jardim.

Pete caminhou em direção ao
terraço que vislumbrou quando chegaram e abriu a porta. Ele saiu e respirou fundo, encostado na parede. Havia algo no cheiro do ar italiano que o fazia querer ficar do lado de fora e observar as estrelas. Talvez ele
apenas sentisse falta de estar no campo. Ele mal havia saído de Boston em uma década e, quando o fazia, era sempre a trabalho.

Um som o tirou de seus pensamentos. Franzindo a testa, Pete olhou em
direção a ela antes de se dirigir lentamente naquela direção. Ele contornou a casa e viu uma grande piscina. Apesar da hora, estava bem iluminado — e havia alguém ali.

Um homem nadava nele com braçadas fortes e seguras, abrindo caminho na água até virar de costas. As luzes iluminavam seus ombros largos e bronzeados pelo sol e seu peito musculoso, rosto anguloso e cabelo preto. O estômago de Pete se apertou. Ele deu um passo atrás do carvalho grosso, não querendo ser visto, não querendo ser pego espionando. Mas ele não conseguiu sair completamente. Ele observou Vegas flutuar na água, seu grande corpo relaxado como o de uma pantera.

Agora que sabia o que procurar, Pete podia ver o que Kinn queria dizer sobre Vegas não ser totalmente italiano. Algo em seus olhos, a curva
severa de suas sobrancelhas escuras e sua forte estrutura facial o lembravam daqueles implacáveis sultões otomanos da série de TV turca que sua mãe tanto gostava de assistir.

Isso dava ao rosto de Vegas tanta força e caráter, tornando-o mais impressionante do que o rosto convencionalmente bonito de
Kinn. Ele se perguntou como esse homem se sentia ao ver as feições de seu pai sem nome em seu próprio rosto. Ele odiou? Ou ele não se importava nem um pouco?

Pete tentou suprimir sua curiosidade. A curiosidade podia ser muito
perigosa quando se tratava desse homem, se Kinn estivesse certo sobre ele. O som de passos o fez desviar o olhar de Vegas. Uma mulher apareceu. Tudo o que ela vestia era um roupão preto curto e meio transparente, seus longos cabelos ruivos quase alcançando sua bunda mal coberta. Ela disse algo em italiano, seu tom inconfundivelmente sedutor.

Vegas abriu os olhos e a olhou impassível. Ele disse algo, sua voz
profunda não traindo o conteúdo de suas palavras. Ele certamente não parecia estar flertando de volta.
Mas a mulher sorriu e, tirando o roupão, entrou na piscina, completamente nua.

Pete certamente apreciou a vista, mas encontrou seu olhar inexplicavelmente atraído de volta para Vegas. Algo naquele homem era
como a atração gravitacional de um buraco negro: era tão difícil desviar o olhar dele. Sua simples presença era incrível, forte o suficiente para distrair um homem da visão de uma mulher nua e linda.

Vegas foi até a parte rasa da piscina e recostou-se na escada, ainda meio
submerso na água. Quando a mulher se ajoelhou na frente dele e beijou seu
estômago musculoso, acariciando a trilha escura de cabelo que descia até um grande pênis meio duro, Pete disse a si mesmo para desviar o olhar. Ele disse a si mesmo para dar o fora dali. Ele nunca tinha sido um voyeur.

Mas seus pés não pareciam ouvir os comandos de seu cérebro. Observou,
paralisado, como o rosto de Vegas ficou mais tenso, seus músculos flexionando e endurecendo enquanto a mulher o dava prazer. Se Pete não o
conhecesse melhor, pensaria que ela estava lhe causando dor – ele estava tão rígido e estranhamente imóvel, seu rosto não revelando nada do prazer que deveria estar sentindo.

Pete tentou desviar o olhar, muito consciente de que era assustador
olhar fixamente para um homem enquanto alguém chupava o pênis daquele homem. Mas ele não podia.
A mulher emitiu um som e Pete finalmente desviou o olhar para olhá-
la. Ela estava gemendo ao redor do pênis em sua boca, engasgando enquanto lutava para tomar tudo. Ela puxou para cima para respirar, revelando o grosso e longo pênis em sua mão, brilhando na ponta gorda. Foi muito venoso.

Obscenamente grande, como algo de pornô. Pete umedeceu os lábios. Ele culpou Bella por seu relutante fascínio por paus por todos os trios que ela o convenceu enquanto eles eram casados. Ele não tinha um pênis na boca desde antes do divórcio. Ele pode ter gostado de chupar pau de vez em quando, mas dificilmente sairia procurando por um. Ele não era gay.
A mulher engoliu o pênis novamente, e Pete voltou seu olhar para o rosto
de Vegas.  E encontrou-o olhando diretamente para ele. Pete congelou.

E então ele se virou e quase fugiu.
Com o coração batendo forte, ele voltou para seu quarto e se apoiou
pesadamente contra a porta, sua respiração saindo em ofegos curtos.
Ele se arrastou para a cama, os lençóis frios contra sua pele superaquecida.
Porra. Talvez quando ele voltasse para casa, ele devesse procurar um pau para chupar, se ele ficou tão excitado só de olhar para o pau daquele canalha. Tinha sido um pau muito bom, no entanto.

Pete franziu a testa e, puxando o short para baixo, masturbou-se, sem
pensar em nada em particular. Ele só queria libertação. Ele estava muito
tenso. Foi rápido e áspero, e seu orgasmo foi insatisfatório, apenas o suficiente para aliviar a tensão, a tensão sob sua pele ainda estava lá. Foi frustrante como o inferno; Pete sentiu vontade de socar alguém.

Depois de mais algumas horas jogando e virando, ele conseguiu
adormecer. Seus sonhos eram estranhos. Pele. Tanta pele. Era aquela ruiva linda que ele tinha visto com
Vegas. Seus seios cheios saltavam sedutoramente enquanto ela era fodida com força, mãos masculinas bronzeadas machucando seus quadris e segurando suas pernas abertas. Um pênis entrou e saiu dela, grosso, longo e cheio de veias. Ela estava gemendo continuamente, como se aquele pau fosse a melhor coisa que ela já sentiu. Olhos cinzentos olharam para ela - ele? - e Pete estremeceu e estendeu a mão, agarrando os ombros musculosos enquanto... O sonho mudou.

Pete estava ajoelhado no chão sujo de uma cabine em um banheiro público. Ele estava chupando o pau gordo que espreitava pelo buraco na parede. Um buraco de glória. Ele estava chupando pau em um buraco de glória. Ele estava gemendo em torno do eixo grosso, apreciando o quão bom era
em sua boca. Apenas uma diversão anônima e sem compromisso. Ele não se importava a quem pertencia o pênis. Tudo o que ele queria era esse pau. Este pau grosso e delicioso.

Mas então a parede entre as baias desapareceu e havia mãos em sua
cabeça, fortes e duras, puxando-o para baixo sobre aquele pênis, fodendo-o brutalmente, obrigando-o a tomá-lo. Engasgando, Pete olhou para cima. Olhos cinzentos fixos nos dele.
Pete sentou-se na cama, ofegante, e olhou confuso para sua boxer molhada. Ele realmente tinha acabado de gozar enquanto dormia? Isso não acontecia com ele desde a adolescência. Ele nem conseguia se lembrar com o que estava sonhando - apenas uma vaga impressão de pele e desejo. Bizarro.

Dando de ombros, Pete tirou a cueca, virou de barriga para baixo e
adormeceu novamente.

APENAS UM POUCO SEM CORAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora