"𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰?!"

206 24 8
                                    

Música recomendada para o capítulo: "idfc" Blackbear.

...

Minho ficou nervoso, apenas continuou o beijo, e num ato rápido tampou os olhos de Jisung e colocou sua máscara no rosto.

Minho saiu da cozinha correndo, e Jisung ficou parado lá, sem entender nada.

Após um tempo, Jisung já estava entediado em casa, Minho não voltava nunca. O mais novo ouviu um celular vibrando, e foi até a sala, vendo o celular do seu salvador.

O menor pegou o celular e abriu, vendo umas mensagens de um grupo. Jisung abriu as mensagens, vendo que o grupo tinha metade de seus amigos, e os namorados de seus amigos.

Jisung ficou confuso, e leu todas as mensagens, todos eles chamando seu salvador de "Minho".

- Minho?! - Jisung falou para si mesmo, confuso. - Esse tempo todo... era o Minho?

Jisung se levantou do sofá, e foi até o quarto em que estava mais cedo.

...

A porta de entrada abriu, e Minho entrou com umas sacolas das comidas favoritas de Jisung, pensando que o menor estava magoado com ele.

O mais velho colocou as coisas na bancada, e chamou por Jisung, mas viu que o menor não respondia. Minho subiu as escadas e foi para o quarto onde deveria estar Jisung, e o viu sentado emcima da cama, com os braços cruzados o encarando.

- Já chegou. - Perguntou. - Minho.

Nesse momento, Minho congelou, deixou as sacolas com doces para Jisung cair no chão, e o olhou nervoso.

- Por que mentiu pra Mim? - Começou a perguntar. - Você poderia só me dizer!

- Eu não- - Foi interrompido.

- Você podia me contar! O tanto de coisas que eu falei pra você, eu falei dele pra você, e descobrir que a pessoa que eu mais falava em mensagens, era a porra do meu "Salvador".

- Jisung...

- Você me beijou, me mandava mensagens, e ainda se agarrou com uma garota, e teve a coragem de mentir pra mim!

- Jisung... deixa eu me explicar...

- Era tão fácil só dizer! Você entrou na minha casa, bateu no meu pai, fez eu apanhar mais ainda, entrou pela janela do meu quarto, me beijou, me mandou mensagem, me viu na escola, falou comigo, e simplesmente se agarrou com uma garota, e me fez fugir de casa, e nesse tempo todo, VOCÊ MENTIU!

- Sungie...

- Você mentiu... eu confiei em você... era só dizer!

- Eu tentei tá legal? Eu pensei que depois de te mandar mensagem eu poderia dizer, mas você começou a falar sobre mim... e eu pensei que deveria continuar me escondendo. - Explicou. - Eu menti, eu sei, mas eu te amo.. demais!

Jisung ficou quieto.

- Desde o começo da nossa amizade, eu comecei a sentir sentimentos por você, mas eu pensava que você não gostava de mim, você se agarrava com outras pessoas, e isso me deixava magoado. - Começou a falar. - Eu descobri pelos seus amigos, que seu pai era horrível, e eu quis te ajudar. E foi aí que eu comecei a mandar mensagem pra você, te vigiar, te observar e te ajudar, de tanto que eu te amo, eu comecei a entrar na janela do seu quarto só para te beijar, e eu amava isso.. por favor Sungie... não me odeie...

Jisung não falou nada, apenas olhou para Minho, com os olhos lacrimejando.

- Não chore... - Minho puxou Jisung e o abraçou.

- Desculpa... - Jisung segurava o choro, para não chorar mais.

- Tá tudo bem.. - Minho deu um selinho no mais novo, e o abraçou. - Eu faria o mesmo se alguém mentisse para mim.

- Eu fui muito grosso com você... e você foi tão bom comigo... - Jisung abraçou com força a cintura do mais velho.

- Tá tudo bem Sungie...

...

Os dois estavam na cozinha, como um casal apaixonado, Minho olhando Jisung se animar com os doces que trosse.

Ah, como Minho adorava ver o sorriso de Jisung, ouvir seu gritinhos de felicidade, ver sua expressão animada, ver como ele ficava fofo sorrindo, como ele ficava fofinho contente com uns simples doces.

O mais novo ficou mais animado ao ver seus doces favorito, cheesecake, e bolo de chocolate, Minho realmente sabia os gostos de Jisung.

Jisung surtou, e pulou de alegria ao ver seus doces favoritos, e a pessoa que ama com ele...

"𝘔𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘦" // 𝙈𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora