"Capítulo inspirado em: Pílula azul, Linx_xx"
Música recomendada para o capítulo:
"Or Nah" (feat. The Weeknd, Wiz Khalifa & DJ Mustard) [Remix]....
Porra, eu tava com uma dor insuportável de cabeça. Fui até o quarto de Minho - já que ele disse que tinha remédio - e já fui direto pra gaveta do quarto, vi uma cartela azul, mas não sabia que remédio que era, e também nem vi o nome, só peguei e tomei.
Sem falar que o remédio tinha um gosto ruim.
Mas lasquei um fodase e esperei minha dor passar. Fui até a sala, me deitei no sofá, e esperei, torcendo pra que minha cabeça não explodisse de tanta dor.
Eu não sei como isso aconteceu, como essa dor começou, não quero nem saber, não faço a mínima ideia, só começou a doer. E sem falar da minha conversa e a de Minho, a gente conversa sempre em sexo, mas isso nunca acontece, fato; eu e ele somos dois filhos da puta com uma puta vergonha na cara.
Eu realmente espero que esse remédio me ajude, minha cabeça tá quase explodindo.
...
Minho já havia chegado, e parece que minha dor de cabeça piorou.
Eu sentia um puta calor dentro de mim, eu já tava quase pegando fogo, pelo amor de Deus, se eu não morrer agora, não sei que hora que vou.
Minha cabeça parecia explodir mais ainda, TAVA DOENDO PRA CARALHO!
Minho chegou, com umas trinta sacolas na mão, e quando me viu, já ficou com uma expressão preocupada.
- Se tá bem, Jisung? - Minho perguntou.
- Tô! É só a dor de cabeça mesmo.
- Não tomou o remédio?
- Tomei, daqui a pouco passa. - Disfarcei, e subi as escadas correndo, até o banheiro.
- Ah, tá... - Minho não entendeu nada, só aceitou.
Nunca corri tão rápido na minha vida.
Fui até o banheiro, abri a porta e me adrentei
E, porra, eu nunca tinha visto meu pau tão ereto na minha vida.
Eu não sei por onde começar, calma, isso tá muito rápido e confuso. Mandei mensagem para Minho dizendo que estava com uma puta dor de cabeça, ok. Aí ele disse que tinha remédio dentro da gaveta, eu fui lá e tomei, ok de novo. Dez minutos minha dor de cabeça começou a piorar, já não é tão ok. Vinte minutos depois eu tava com uma dor insuportável, estava estranho, suando, fervendo, não ok. E se eu tiver tomado o remédio errado? E se for droga??
Parei de pensar nisso, se eu pensasse eu iria ficar maluco.
Me acalmei, e pensei que um banho gelado poderia me distrair. Apenas me despi, liguei o chuveiro e adentrei.
Eu vou falar, não sou acostumado de pensar em sexo e nem em me masturbar, mas naquela hora me deu um tesão do caralho.
Não me pergunte por que.
Só começou a me dar um puta tesão. E eu pensei, por que não compartilhar isso com Minho?
Não é compartilhar de falar, de outra maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝘔𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘦" // 𝙈𝙞𝙣𝙨𝙪𝙣𝙜
Novela Juvenil"Recebendo mensagens de um estranho? Ele parece saber tudo que acontece na sua vida Jisung..." - Minsung -