moonbyul
10 de fevereiro
JYP entretenimentDepois que eu e as meninas terminamos de almoçar, eu ajudei a limpar tudo e fui fazer pelo menos uma pausa de 10 minutos para me recompor, eu avia comido muito... Claro que eu ia precisar de uma pausa
As meninas ficaram conversando, eu até respondia as perguntas que elas falavam, só que elas me conhecem bem... Não gosto de falar quando eu termino de comer.
- falando na nova traineer. - Solar toma a atenção de todas falando. - Você está muito próxima dela né moonbyul, não se esqueça que temos que fazer um novo Mv. - a garota fala com seu tom de deboche
- como assim solar? Ela começou a treinar ontem, se eu estou ficando mais próxima dela é por que eu tenho que ajudar ela. - digo levantando minha cabeça para olhar direitamente para a garota.
– não eu sei é claro, porém não faça merda, vai que vc acaba de apaixonando por ela não acha? - ela dizia, oq deu nela? Por que tocou nesse assunto do nada?
- por que tocou nesse assunto do nada solar? - Hwasa começa a falar olhando para a mais velha sem entender.
- Ué, vai que ela se apaixona não é? Não estou querendo falar nem nada, mas se isso ir para as mídias de TV, ou até os paparazzis ver isso não vai ser bom para ela, a sua reputação como ídol vai ir por água abaixo por conta de uma menina que nem sabe se vai ser ídol. - A mais velha fala me deixando sem reação, ela está querendo jogar na cara?
- Como eu disse sexta passada solar, eu fui convocada pelo o próprio JYP, eu estou treinando essa menina mais também estou colocando minhas danças e práticas em dia, e sobre a TV e paparazzis, relaxa eu não sou igual a você que só pensa na fama, eu tambem tenho uma vida fora da vida de idol.. - um silêncio constrangedor Fica dps que eu termino de falar. - Pra mim já deu, vou voltar a treinar a menina. - Saio da sala e pego apenas meu celular.
Como ela ousa falar de uma coisa que ela mesma fez?! Ela que terminou a porra do nosso relacionamento por fama! E ainda quer jogar na minha cara que eu que não pensei na fama?! Ata amo.
_____
- solar, você não acha que está pegando demais no pé da moonbyul? Ela não tem culpa de ter sido convocada para treinar a menina... - Wheein dizia olhando para a líder que estava com os olhos tremendo de tanta raiva.
- é! É por que tocou no assunto de fama e apaixonada do nada? Ela começou a treinar a menina por agora.. Nem deu uma semana ainda.. - a mais nova fala
- isso não importa! Ela não deveria ter aceitado! Se eu falei isso é por que eu me importo com ela caralho! - a mais velha se levanta falando com raiva, ela estaria descontando toda a sua raiva mas duas meninas que avia ficando ali. - Vocês acham mesmo que se fizerem a mesma coisa que a moonbyul vão continuar na carreira de vocês?! Porra a gente tem a merda de um MV para começar a gravar!- a garota sai da sala com raiva com ctz indo atrás da moonbyul, deixando as duas meninas para trás.
___
- YA! - moonbyul escuta um grito atrás dela e logo se vira para ver quem era. - como você ousa?! Eu to pensando no futuro e você fica tirando onda com a minha cara moonbyul?!
- Solar eu já falei!, não quero continuar essa conversa idiota, e além do mais, estamos na empresa, quando chegarmos em casa terminamos de conversar. - digo firme a olhando nos olhos.
- Ah? Agora quer deixar essa conversa de lado?! Você é uma idiota! Não deveria ter aceitádo treinar essa garota! Ela vai acabar com a sua carreira! - a mais velha não entende que não estamos em casa.
- YA! - dessa vez o grito veio de mim, porém noto que agora não estamos sozinhas no corredor, avia 4 meninas nos olhando, e uma delas era a Sn. - Eu já falei que em casa terminamos a conversa. - dou as costas para as meninas voltando meu trajeto.
- MOONBYUL! SEJA MULHER E VOLTA! TERMINA A DISCUSSÃO QUE VC INICIOU!- ela começa a gritar e eu apenas ignoro. -MOONBYUL?! AISH!
________
Sn
10 de fevereiro
JYP entretenimentVejo a solar passar suas mãos entre seus cabelos completamente irritada, ela se vira para sair mais olho para ao me ver e ver as meninas.
Nos curvamos em sinal de respeito e ela sai me olhando como se pudesse me matar ali mesmo.
- wow... - min-ji sussurra. - Sn oq foi isso?
- eu literalmente vi a msm coisa que voce min-ji... - olho para ela.
- dps a gente conversa sobre isso! Meninas a gente tem que voltar a treinar senão um staff vai vim atrás da gente, ou até pior a professora... - soo-min fala e todas concordam- TCHAU SN!
-tchau meninas!- elas vão em direção a sala delas e logo é minha vez de ir em direção a minha sala.
Assim que entro vejo a mais velha me esperando de braços cruzados, ali eu já vi que eu estava na merda.
- Moonbyul é que e-- sou interrompida pela a mais velha.
- hoje você vai treinar por mais 2 horas, sem pausa, pelo atrasado de 3 minutos e meio. Se eu ouvir reclamações eu faço com que você treine até amanhã e manhã!.- ela parecia irritada.
Qual é?! ELA VAI DESCONTAR EM MIM? EU SOU MULHER TBM!
- olha!- tento rebater a mesma porém algo na minha conciencia faça com que eu pare... É o medo pqp. - desculpa...
- começe! Sem demoras. - ela coloca a música para tocar e eu já começo a treinar os passos que ela avia ensinado.- quanto mais rápido começar melhor vai ser para você Sn.
ATA COMO SE TREINAR POR MAIS DE 9 HORAS FOSSE BOM! EU SOU HUMANO TBM!
da vontade de pegar a cabeça dessa loira pau no cu e enfiar na grama! Só que eu não posso olha que legal?
Porra já to cansada..quantas horas já passou?
Nem deve ser horas! Deve ter passado mais ou menos 3 minutos.
Ai quem vai me tirar disso?..
*9 horas dps*
- esta bom por hj sn.- paro de dançar sentindo minhas pernas começarem a doer, ela realmente fez eu dançar por 9 horas seguidas repetindo a mesma música. - pode ir para a casa descansar. - vejo ela ir em direção a porta
-espera.. -vejo ela parar. - por que a senhorita solar e você estavam brigando? É sobre m-- sou interrompida novamente, qual é essa mulher gosta de interromper né?
- Isso não é da sua conta, você não está aq para cuidar da vida de ninguém, apenas concentre na sua dança que esta horrível e não cuide de coisas quem não é da sua conta. - ela fala em um tom curto e grosso, e logo depois sai da sala.
Eu acabo ficando envergonhada, claro eu acabei de levar um fecho de uma ídol...
Me olho no espelho e fico pensando no que ela falou.
"Concentre na sua dança que esta horrível"
Não está bom o suficiente para ela?! Ok então se é boa que ela quer, então é isso que ela vai receber.
Garota idiota.
————
Oie oie meus amores
Como vao?
Eu esqueci que eu tinha uma fanfic kkkkkk
Desculpa
Desculpa qualquer erro!!
Tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Idol (imagine moonbyul × you)
General Fictionmoonbyul avia terminado seu namoro recentemente com solar, entrou em hiatus por conta da dor que estava sofrendo. assim que voltou de seu hiatus moonbyul é convocada a treinar uma nova traineer solo que avia sido aprovada pela JYP Entertainment, só...