1.2

37 5 5
                                    

Sn
6 de Fevereiro de 2022

Eu avia mandando um vídeo meu para jyp cantando, e eles não me responderam na hora, achei que avia sido rejeitada então desisti... apenas segui minha vida em paz.

que hoje de manhã me mandaram um e-mail falando que era para eu comparecer na JYP ENTERTAINMENT as 7:00 em ponto, e estou eu, no caso é 6:40 da manhã e eu na frente da JYP Entertainment completamente com vergonha.

As pessoas passam sobre mim e me olham com desgosto, não sei o por que... sou coreana, porém também sou tailandesa, meu pai é coreano e minha mãe tailandesa, meu corpo não é igual a das coreanas padrão.

Enfim, tiro a bendita coragem do rabo, e entro na JYP, assim que entro vejo uma mulher vindo até mim.

- senhora esse lugar é restrito apenas para pessoas que trabalham aq, pesso se que retire.- ela fala de uma forma formal, me virando gentilmente para a saída que não estava tão longe.

-mais...- eu me afasto um pouco dela, e me curvo por educação.- eu recebi um e-mail pedindo para que eu viesse até aq...- ela olha de cima a baixo, e dá um sorriso forçado.

-poderia me mostrar?- ela diz após julgar até minha alma.

- o... o e-mail?- digo após minha alma fazer o download.- claro!- procuro meu celular nos bolsos da minha calça, e não sinto, logo olho na minha bolsa vendo o celular que contia a tela quebrada e um modelo antigo da Samsung, coloco no e-mail e mostro para a mulher que julga até meu celular e concorda com a cabeça.

- claro senhorita Sn, me acompanhe.- ela começa a andar e eu olho para seus pés que estavam com um salto preto muito lindo, acho que possa ser original e bem caro...

Vejo a mesma se afastando e eu guardo meu celular rapidamente correndo para alcançar a mulher, que caminhava calmamente para um local que realmente parecia longe.

Passamos por várias salas vazia, e eu fico chocada com o tamanho delas...

-essa são as salas onde debutam.- a mulher falava olhando para frente.

Não respondo nada, e seguimos reto naquele grande corredor, até chegarmos em um elevador que abre e nós entramos, a mulher clica em um botão e logo as portas se fecham.

Assim que abre dnv, e ela me leva até uma das salas.

- fique aq, não vou demorar muito.- ela fecha a porta e eu vejo a sala que tinha cadeiras, sofás e 1 som, sem contar 1 espelho enorme na minha frente que refletia meu corpo.

Eu analiso bem, vendo meu cabelo castanhos (qualquer corrrr) e meu corpo que realmente não era de uma mulher coreana pura...

Escuto a porta se abrir e eu me viro, vendo seguranças, 3 mulheres e o... MEU DEUS, E O JYP EM PESSOA?!

- Olá senhoria Sn!- ele falava com sua voz muito animada.

Me curvo várias vezes já que ele éra o dono da JYP, Na vdd o próprio jyp!!!

-Olá senhor Jyp.- ele vem pra me cumprimentar pegando em minha mão e eu estava tão ansiosa que nem consegui pegar na mão dele direito.

- Bom, esse são Ji-park, sun-yoo e nay-eon, são profissionais da dança que costumamos chamar de professoras, elas que treinam e avaliam as traineers, e eu vou lhe avaliar no vocal, já que no e-mail q vc mandou pra a empresa estava falando que vc éra uma vocal.- jyp falava e eu comprimento as professoras, vejo o homem sentando em um dos sofás, e as professoras fazem o mesmo.- oq vc vai cantar para começar Sn?- vejo staffs arrumando câmeras, já vi isso, para caso eu for aceita.

The Idol (imagine moonbyul × you)Onde histórias criam vida. Descubra agora